Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VESTIDO TRANSPARENTE

Anitta aparece com seios à mostra ao vivo em estreia de programa do SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta posa em tapete vermelho após o Oscar 2024

Anitta no Oscar 2024: vestido transparente de cantora foi criticado por apresentadores do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 14h08

O SBT exibiu os seios de Anitta na estreia do Chega Mais, nesta segunda (11). O programa apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias repercutiu os acontecimentos do Oscar 2024 e os looks que celebridades usaram numa festa após a cerimônia, que aconteceu domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Anitta foi ao evento com vestido que deixava seu corpo à mostra, e fotos dela foram comentadas na atração.

A funkeira apareceu na festa com um traje transparente coberto por pedrarias, que deixou à mostra seus seios. Por baixo da roupa, Anitta vestiu apenas uma calcinha fio dental para cobrir as partes íntimas.

Convidada para dar sua opinião sobre os modelos usados pelos artistas, Gianne Albertoni afirmou que não gostou do vestido de Anitta. Para a modelo e apresentadora, a cantora abusou da transparência num evento de gala como o Oscar.

"Uma coisa é Carnaval, outra coisa é o Oscar", disparou Gianne. Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias concordaram com os apontamentos da profissional.

"Parece uma saída de praia, aquelas roupas que a gente usa no ano-novo. E não é por causa do mamilo, isso é uma outra coisa. Mas eu achei muito pelado para um Oscar. Eu vejo diferença nesse sentido. Não existe regra, nem está feio, mas eu não usaria", acrescentou a modelo.

O Chega Mais teve seu primeiro episódio exibido nesta segunda (11) e tem classificação indicativa para maiores de 10 anos. O novo programa do SBT ficou no ar para todo o Brasil das 9h30 às 11h40. Após esse horário, permaneceu ao vivo em São Paulo até 13h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.