VEM PRA CÁ
REPRODUÇÃO/R7
A jornalista Regina Volpato durante o Programa de Todos os Programas, do R7, nesta terça (3)
Regina Volpato assumiu que está em negociação para assumir um programa no SBT. A apresentadora, que apresentou o Casos de Família (2004-2003) entre 2004 e 2009, revelou que passou por cerca de cinco testes na emissora. "É uma dívida de gratidão, inclusive", explicou ela, que ainda não assinou o contrato.
A jornalista foi entrevistada por Flávio Ricco e Gabi França durante o Programa de Todos os Programas, do R7, nesta terça (3). "Fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, imagino que da parte deles também", disse.
"Estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu", explicou Regina, que passou por uma série de testes nos bastidores:
O último era apresentar um programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo. Eu no palco, e a plateia olhando para mim. Falei que não ia dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo. Nunca tinha feito aquilo, mas precisava de emprego.
Segundo a comunicadora, ela foi tão bem que tinha certeza de que receberia a ligação dizendo que havia passado no teste. "[O SBT] é um lugar muito especial. Qualquer chamado ou convite vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo que tenho e sou é graças ao SBT", completou.
Regina também falou sobre a época em que apresentava o Casos de Família. Ela foi substituída em 2009 por Christina Rocha. "O programa era um sucesso, mas, para mim, começou a ficar repetitivo. Sabe quando você vai no automático? Eu já sabia o que ia fazer", contou.
"Achei que já não estava fazendo jus àquele cargo. Então, não me via inteira ali. Entendi que, para mim, aquele ciclo já tinha encerrado. Junto a isso, tinha uma filha que estava entrando na adolescência e precisava aproveitar o momento", completou.
De acordo com a jornalista, ela teve uma conversa decisiva com Silvio Santos. "Tomei a decisão de não renovar", arrematou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.