Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VMA 2023

Globo quebra o protocolo e mostra Anitta premiada em festa da MTV

Reprodução/MTV e Reprodução/TV Globo

Montagem com foto de Anitta recebendo prêmio no VMA e Patrícia Poeta sorrindo

Anitta no VMA e Patrícia Poeta na Globo; cantora dominou programação matutina da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 11h10

Anitta foi a grande sensação dos programas matutinos da Globo desta quarta-feira (13). A cantora ganhou o segundo VMA (Video Music Awards) de sua carreira, na categoria melhor videoclipe latino com a música Funk Rave, além de ter se apresentado duas vezes no palco da premiação. Para celebrar o orgulho nacional, a Globo quebrou o protocolo de não citar outras emissoras na programação e exibiu vários trechos da MTV no Encontro e no Mais Você.

Patrícia Poeta e Tati Machado dedicaram uma parte do Encontro apenas para falar sobre as conquistas de Anitta. "Agora chegou aquele momento de a gente falar de 'Anira'", brincou a apresentadora, fazendo alusão à maneira como a brasileira é chamada no exterior.

"Ontem estava todo mundo na expectativa, porque ontem foi dia de VMA, que é uma das maiores premiações dos Estados Unidos. A Anitta estava concorrendo, e ela ganhou na categoria de melhor clipe latino com a música Funk Rave, que é uma música de um trabalho recente dela, Funk Generation", explicou Tati Machado, exibindo o momento em que a cantora discursou com o troféu do VMA nas mãos.

Em sua declaração, Anitta agradeceu aos fãs e também a si mesma pelo trabalho duro que fez nos últimos anos. "A gente sabe o quanto ela trabalha bastante", concordou Patrícia. "Ela realmente tem levado a nossa música, a música brasileira, o funk, e quebrado muitas barreiras e recordes. Ela também fez duas apresentações --em uma levou um baile funk para dentro do VMA, muita gente curtindo. Eu fico muito feliz de acompanhar a carreira da Anitta há tanto tempo", acrescentou Tati.

Na sequência, o Mais Você começou com Louro Mané cantando Funk Rave de forma totalmente animada. "Ela brilhou no prêmio da música nos Estados Unidos, o VMA", declarou o papagaio. "Parabéns, Anitta, te amo!", acrescentou, aos gritos.

"A gente te ama mesmo, Anitta. Acho que os brasileiros todos deveriam ser orgulhosos dessa menina, que era uma menina até outro dia, e está aí uma profissional de primeira linha, que trabalha muito, se esforça muito para fazer isso que ela faz hoje", afirmou Ana Maria Braga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.