CHEGA MAIS
REPRODUÇÃO/SBT
Regina Volpato: ex-apresentadora da Gazeta retorna ao SBT com programa diário nas manhãs
Regina Volpato se recusou a responder a um questionamento feito por Paulo Mathias durante a estreia do Chega Mais no SBT, nesta segunda (11). A apresentadora se constrangeu com a notícia, exibida no programa, sobre um homem que escondeu um pacote de picanha dentro da cueca para tentar roubar o produto de um supermercado em Curitiba, no Paraná. Mathias tentou fazer piadas de duplo sentido com a situação, e Regina afirmou: "SBT é uma emissora de família".
Mathias perguntou à colega o que teria acontecido com a carne após o cliente ser flagrado pelas câmeras de segurança. "O que fizeram com a picanha depois? Porque até aí tudo bem, Regina. Pegaram o cara, mas e a picanha? Devolveram para o açougue?", indagou ele.
"Eu não quero saber. Estava embalada", riu a ex-apresentadora da Gazeta. "Mas e daí?", insistiu Paulo Mathias, que prosseguiu: "E se eles colocaram de volta no açougue a picanha que estava dentro da cueca?".
"Não me faça pensar coisas, Paulo Mathias. Fica embalada", interrompeu Regina. Eles brincaram com a situação inusitada enquanto Michelle Barros chamou a atenção dos colegas, sem sucesso.
A ex-Globo, que também comanda a atração matinal do SBT junto com a dupla, tentou cortar o assunto mais uma vez ao informar o horário local. Depois, ela chamou a notícia seguinte. Regina Volpato e Mathias ainda levantaram mais hipóteses sobre o destino da picanha, mas a apresentadora achou melhor dar um fim ao papo. "Paulo Mathias, SBT é uma emissora de família", encerrou ela.
O Chega Mais é a nova aposta matinal do SBT. O programa estreou às 9h30 desta segunda (11), para competir com a audiência do Encontro com Patrícia Poeta e do Mais Você, ambos da Globo. Michelle Barros e Regina Volpato são as apresentadoras titulares, e o ex-Jovem Pan Paulo Mathias ajuda a dupla a repercutir os assuntos do momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.