Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lado B do Carnaval

Andressa Urach dança em poste e tenta tirar roupa de MC na Rede TV!

Reprodução/Rede TV!

Íris Stefanelli e Andressa Urach apresentam Bastidores do Carnaval, na Rede TV! - Reprodução/Rede TV!

Íris Stefanelli e Andressa Urach apresentam Bastidores do Carnaval, na Rede TV!

PAULO PACHECO

Publicado em 2/3/2014 - 0h51
Atualizado em 2/3/2014 - 3h00

A Rede TV! convidou ex-integrantes do Pânico para participarem da tradicional cobertura trash dos bastidores do Carnaval. Viny Vieira, o Gluglu, e a ex-panicat Babi Rossi, porém, foram ofuscados pela ex-Fazenda Andressa Urach, que roubou a cena durante a transmissão na noite deste sábado (1°). 

Sem os direitos de transmissão do desfile, a Rede TV! ignorou as escolas de samba e mostrou apenas as musas. Chamada para ser "repórter" e apresentar os bastidores do Carnaval ao lado de Íris Stefanelli em um estúdio montado no sambódromo do Anhembi, Urach deu um show à parte: tentou tirar a roupa de MC Gui, 15 anos, beijou um gari que estava na plateia e dançou no poste.

Após beijar à força a atual miss bumbum, Dai Macedo, Andressa Urach, ex-vice-miss bumbum, soltou uma pérola: "A gente não é só bumbum, é muito mais que isso". Um dos momentos mais engraçados aconteceu durante a participação do hipnólogo Fabio Puentes, quando a plateia começou a gritar "É mentira!" e chamá-lo de "charlatão" enquanto ele tentava adormecer Urach e Babi Rossi.

Em alguns momentos, o programa da Rede TV! mais parecia o Pânico. Viny Vieira, como Gluglu, e a ex-panicat Babi Rossi conseguiram falar com Sabrina Sato, agora na Record, que disse estar com saudades dos ex-colegas de Pânico. Quando entrevistaram Thaís Bianca, outra ex-panicat, Babi Rossi quase citou o nome do ex-programa, proibido pela Rede TV!: "Minha ex-colega de... assistente de palco".

Apresentadores do Bastidores do Carnaval e do TV Fama, Nelson Rubens e Flávia Noronha se confundiram diversas vezes e trocaram o nome dos dois programas. Empolgado, Nelson Rubens soltou pérolas como "Você fez a flecha subir", quando a musa da escola de samba Águia de Ouro, Vanessa Zotth, fantasiada de índia, mostrou os seios.

LEIA TAMBÉM:

Globo mostra Sabrina Sato ainda como musa do Pânico

Globo muda transmissão e impede fuga de telespectadores

Em Carnaval informal, Globo tenta ignorar SBT, mas cede para Bozo

Globo ouve telespectadores para medir rejeição a Zeca Camargo

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Jornal da Globo perde para A Praça É Nossa e Roberto Cabrini

Globo encurta três novelas para fugir de eleições e horário de verão

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.