Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO DE CÂNCER

Após cirurgia, Ana Maria Braga surge em casa e manda recado: 'Tive um problema'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Ana Maria Braga usa amarelo enquanto fala em casa

Ana Maria Braga: apresentadora se ausentou do Mais Você durante férias para fazer cirurgia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 15h05

Ana Maria Braga já recebeu alta da cirurgia que fez na sexta (11) e está de repouso em casa. A apresentadora apareceu pela primeira vez após o procedimento, nesta terça (15), e explicou que o problema já tinha sido diagnosticado havia algum tempo, mas apenas agora ela teve tempo de se cuidar. Ela tratou um efeito colateral das sessões de radioterapia passadas.

No Instagram, a jornalista mostrou sua decoração para o Natal e contou que voltará ao Mais Você em 5 de dezembro, depois da pausa do programa para a Copa do Mundo. Ela está ausente desde o dia que fez a cirurgia. "

Tive um problema, quer dizer já estava com esse problema havia algum tempo e fui ao [médico] vascular. Ele disse que eu precisaria de uns dois ou três dias para ficar bem", contou.

"Aproveitei que tenho dois meninos maravilhosos, Talitha [Morete] e Fabrício [Battaglini], que poderiam ficar no feriado e tal. Como não vai ter programação na semana que vem, falei 'quem sabe já não dá uma descansada também'", completou ela.

Estou em casa, numa boa. Já estou pensando em como vou ajeitar a decoração do Natal com a Copa do Mundo, já começa a torcida para semana que vem. Desejo a todos uma excelente semana, um lindo feriado, e dizer que vou ficar morrendo de saudades, mas a gente vai se falando por aqui.

Por conta da Copa do Mundo, a grade da Globo sofrerá alterações. A partir da próxima segunda (21), o horário do Encontro e do Mais Você será ocupado com a cobertura das competições --os programas voltarão em 5 de dezembro. Durante esta semana, Talitha e Battaglini substituem Ana, que entrou de férias.

Outros programas afetados pela Copa serão: Sessão de Sábado, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Auto Esporte e Temperatura Máxima. Os telejornais locais e o Bom Dia Brasil continuarão na programação, mas com duração mais curta, de 30 minutos.

Confira abaixo o anúncio de Ana Maria Braga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.