MARIANA GROSS
Reprodução/TV Globo
Mariana Gross durante o RJ1 desta quinta-feira (20); apresentadora caiu no riso durante notícia
Âncora do RJ1, Mariana Gross teve uma crise de risos ao noticiar um acidente no telejornal desta quinta-feira (20). A jornalista falava sobre um caso de pessoas que quase se afogaram em Copacabana quando não conseguiu segurar a gargalhada. "Desculpa, gente, isso é grave!", consertou.
Mariana começou a narrar o caso com expressão séria: "Salva-vidas resgataram três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável na praia de Copacabana". Ao ver um vídeo do ocorrido, porém, ela já soltou a primeira risada.
"Esse equipamento tem uma corda que é puxada por uma pessoa, mas o homem que puxava a corda não sabia nadar, e começou a...", se interrompeu ela, já rindo. "Desculpa, gente. E começou a se afogar!"
Para manter a compostura, ela tentou se justificar. "Isso é grave. [Estou rindo] Porque é divertida a imagem, mas é muito grave", explicou ela, que retomou o texto: "Ele soltou a corda, e os banhistas que estavam na praia chamaram a atenção dos salva-vidas, que precisaram entrar no mar para resgatar as pessoas".
"Ficou tudo bem, tá? Eu ri aqui porque realmente é inusitado, só no Rio de Janeiro mesmo. Mas tá tudo bem, todo mundo saiu em segurança, tá tudo certo", encerrou ela, já controlada e voltada para Ana Paula Santos, responsável pela previsão do tempo do jornal. "Tem que ter atenção com essa boia, aí, Ana Paula."
"Tem que ter muita atenção, e você sabe que eu já tive a oportunidade de ver esse equipamento de perto, e ele só abre por fora", explicou a colega de Mariana. "Só abre por fora? Ah. Você não consegue sair?", questionou a apresentadora, curiosa.
"É, por uma questão de segurança, para manter o ar ali dentro", concordou Ana Paula. Mariana, então, não economizou no sarcasmo. "Pois é, que ótima essa brincadeira! Superbacana!", ironizou ela. "Eu ia ficar apavorada!"
Confira o vídeo do momento:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.