Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUAL E EX DE CAIO PADUAN

Cris Dias troca farpas com Julia Konrad e faz acusação grave: 'Ameaçou pessoas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Cris Dias (à esquerda) e Julia Konrad (à direita)

Cris Dias e Julia Konrad: jornalista da Band vive com o ator Caio Paduan, ex namorado da atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 13h43

Cris Dias e Julia Konrad trocaram farpas nas redes sociais. A apresentadora entendeu que a atriz emitiu opinião sobre o caso dela com o ex, Thiago Rodrigues, a quem a jornalista acusou de não pagar a pensão do filho. Cris sugeriu que a artista teria mentido em uma carta aberta em que denunciava um caso de abuso sexual. "Estuprada de Taubaté", detonou.

A ex-Malhação comentou no Twitter, na segunda (19), que precisava aprender a "manter a classe". Em seguida, publicou indiretas. "A verdade, realmente, sempre aparece. Para todo mundo, viu? Praticar a mesma empatia que se espera é a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre", afirmou.

Apesar de Julia não ter citado Cris, a apresentadora do Band Esporte Clube citou a atriz em uma publicação desta terça (20). "Hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então tá. Ela me bloqueou aqui há anos, para poder mentir à vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia pra isso", começou ela.

A jornalista vive com Caio Paduan desde 2018, e o ator é ex de Julia. Após a artista relatar ter sido vítima de estupro conjugal, Paduan se tornou um dos suspeitos dos fãs. Cris não citou o nome do companheiro, mas se referiu a "nós" para dizer que tinham provas de que Julia mentiu.

Além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, para ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio usando ameaças e a causa feminista?

"Para vocês entenderem o porquê de eu estar falando aqui. A estuprada de Taubaté, cheia de sororidade comigo (só que não), e numa história envolvendo um menor de idade e que nada tem a ver com ela, só para piorar. Essa é a pobre mocinha estuprada sem saber", criticou Cris.

Julia Konrad se defende

Após os ataques de Cris Dias, Julia Konrad afirmou que estava do lado dela na luta pelo pagamento da pensão do filho. "Emanando um tanto de luz aqui para você. Um dia você vai ver, entender tudo e resgatar aquela mensagem onde, apesar de todos os ataques, te falei que se um dia precisar, eu ia estar aqui para te escutar. Nunca é tarde", respondeu a artista.

"No mais, te protege e se preserva. Te falo do fundo do meu coração. É o que tenho feito. Eu estou do seu lado, mulher", completou Julia.

"Está super do meu lado, querida. Me desbloqueia então e vamos falar pessoalmente sobre tudo o que você fez fora da mídia para tentar destruir a minha família. Porque assim tá feio demais para você, mesmo pagando de fina", retrucou Cris.

Notícias da TV procurou Julia através de sua assessoria de imprensa, mas a atriz decidiu não se pronunciar sobre as acusações recebidas nas redes sociais.

Atriz denuncia estupro conjugal

Em uma carta aberta publicada em 2020 pela revista Claudia, Julia descreveu o momento em que conheceu um homem e se apaixonou. Ela não dá o nome da pessoa, mas relatou que passou a sofrer abusos sexuais ao longo de vários anos de relacionamento, começando na primeira vez que ficaram juntos.

Na época ela era recém separada de Caio Paduan, o que levou internautas a acreditarem que ele seria o abusador. A identidade do rapaz descrito na carta não foi confirmada.

Confira abaixo os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.