Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCON APURA

Ananda Apple vive terror em show do Coldplay e denuncia na Globo: 'Paguei caro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ananda Apple em reportagem no SP1

Ananda Apple no SP1> repórter da Globo compareceu ao show do Coldplay e se revoltou com descaso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 14h23

Ananda Apple foi a um dos shows do Coldplay em São Paulo, no estádio do Morumbi, e denunciou o descaso da empresa que organizou o evento em uma reportagem do SP1 nesta quinta (16). A jornalista da Globo se revoltou com a falta de estrutura e atendimento aos fãs que compraram os ingressos e não conseguiram entrar. "Paguei caro", lamentou ela.

A repórter entrou no telejornal para informar que o Procon-SP está investigando a empresa responsável pela apresentação. O show foi adiado do ano passado para 2023 por causa de um problema de saúde do vocalista, Chris Martin. A banda cantaria no Allianz Parque, também em São Paulo, mas o local mudou.

"Foi uma grande dificuldade pra boa parte das pessoas, e te dou um testemunho pessoal: fui ao último show, de terça. Depois de passar quase toda a tarde tentando chegar, ainda consegui chegar umas duas horas antes do início do show", comentou a jornalista.

"Comprei cadeira inferior, preço intermediário. Ainda assim, tive enorme dificuldade para sentar. Só sentei porque fui sozinha e consegui um banco no meio da multidão", denunciou Ananda. Ela relatou momentos de desespero quando uma forte chuva alagou as instalações do estádio.

"Vi centenas de pessoas em pé, no corredor estreito que fica entre as cadeiras. Gente que pagou caro para sentar e não conseguiu. Não tinha cobertura, então choveu e os bancos empoçavam, viraram bacias d'água. As pessoas tinham que sentar nas costas da cadeira e colocar os pés dentro da água", relatou.

Banheiro? Nem pensar! Principalmente para mulher. Nem no início, meio ou fim, por causa das filas quilométricas. O Morumbi não suporta isso. Paguei caro.

"O que salvou a noite foi o maravilhoso Coldplay, que mesmo assim não conseguiu ser visto por parte das pessoas lá dentro, e também por pessoas que estavam com o ingresso na mão e não conseguiram entrar. Um enorme desrespeito da organização das pessoas que pagaram caro para realizar esse sonho", concluiu Ananda.

Procon notifica organizadora do show

Na quarta (15), o Procon-SP notificou a empresa Live Nation Brasil Entretenimento, responsável pela realização dos shows da banda Coldplay, e pediu informações sobre problemas que teriam acontecido nos últimos shows realizados no estádio do Morumbi.

Os consumidores reclamaram de superlotação, dificuldade para acessar os locais e impossibilidade de assistir ao evento. O órgão informou que a empresa tem até o fim desta quinta para enviar os seguintes esclarecimentos:

A empresa deverá explicar que medidas tomou com relação aos problemas apontados; informar qual atendimento é oferecido ao público no local; e, no caso de serem de responsabilidade de fornecedores terceiros, a qual deles caberia esse atendimento.

"A Live Nation também deverá comprovar a carga de ingressos disponibilizados para a comercialização (pré-venda e venda ao público em geral) em todas as modalidades e setores, para cada dia do evento; além de comprovar a capacidade de público dos locais", explicou o Procon.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Ananda Apple

SP1


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.