Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ?

De sequestro a pancada: Lou vive terror antes de casamento em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitoria Bohn exibe terror em cena de Cara e Coragem; ela está vestida de noiva e trancada dentro de um carro

Lou (Vitória Bohn) em cena de Cara e Coragem; ela vai blefar para se livrar de bandido na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 11h11

Lou (Vitória Bohn) finalmente subirá ao altar com Rico (André Luiz Frambach), mas, antes, enfrentará uma sequência de provações em Cara e Coragem. Ela será raptada por Renan (Bruno Fagundes), que não suportará "perder" a ex-namorada para outro e armará uma pancadaria na novela das sete da Globo. 

O crápula vai concretizar sua ideia macabra em cenas que irão ao ar nesta quarta (28), depois de arrancar a moça do carro que a levará para a cerimônia. Logo, a notícia chegará aos ouvidos dos convidados. Jéssica (Jennifer Nascimento) avisará a Duarte (Kiko Mascarenhas), que, por sua vez, alertará o noivo. O rapaz ouvirá tudo, abaladíssimo, e convencerá Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) a investigarem o paradeiro do cafajeste.

Os sócios da Coragem.com invadirão o apartamento do rapaz. Lá, eles encontrarão uma reserva para um casal numa praia aos arredores. O trio pegará a estrada na direção do espaço, mas Lou, esperta, estará tomando as próprias providências. Ela vai apelar às emoções conturbadas do rapaz para fazê-lo desistir do rapto.

"Eu acho que isso que você está fazendo é uma prova de amor que ninguém faria por mim. A gente já viveu tanta coisa... Renan, para o carro, vamos conversar. Eu quero olhar pra você e ver nos seus olhos o quanto você me ama", blefará ela. O surtado vai seguir a ordem e parar o carro, crente de que irá abraçá-la. A dançarina, no entanto, se afastará e continuará seu discurso:

Entendi que você tem ainda um amor imenso por mim, Renan. Um amor tão grande, que é capaz de levar você a fazer uma loucura como essa. E é em nome desse amor que eu te imploro: me leva de volta. Me deixa seguir a minha vida. Eu vou estar sempre por perto, se você precisar de mim... Mas como amiga.

O coreógrafo terá um ataque. Ele dirá que não vai se contentar em ser apenas amigo da loira. Também afirmará que tem planos para os dois e que até já planejou uma lua de mel para eles. "Escuta, Lou: nós vamos ser felizes, eu te prometo", vai declarar o surtado.

A personagem de Vitória Bohn ficará ainda mais assustada. Ela aproveitará a distração do rapaz e o fato de o carro estar parado para para sair correndo. Mas o crápula a pegará pelo braço e começará a estapeá-la. A mocinha, no entanto, vai conseguir acertá-lo em cheio com um golpe e correrá em direção à estrada, pedindo ajuda. Renan ficará cada vez mais desesperado: "Lou! Não faz isso, Lou! Eu te amo!", berrará ele, fora de si.

manoella mello/tv globo

Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) se casam em Cara e Coragem

Lou e Rico se casam na novela

Minutos depois, a jovem conseguirá uma carona. E, apesar de toda a turbulência, chegará ao casamento toda feliz. "Sei que noiva geralmente atrasa, mas não pensei que eu iria demorar tanto pra chegar", brincará ela, já nos braços de Rico. "Mais um motivo pra eu nunca mais sair do seu lado, meu amor", devolverá o noivo.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.