Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Paula tenta ver pênis de Cara de Sapato no BBB 23 e revolta a web: 'Assédio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Paula Freitas e Cara de Sapato no BBB 23

Paula Freitas e Antônio Cara de Sapato no BBB 23; indiscrição da sister foi criticada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 18h19

Paula Freitas revoltou os fãs do BBB 23 após tentar ver o pênis de Antônio Cara de Sapato. Durante uma brincadeira nesta terça (7), a biomédica puxou a camiseta do colega de confinamento, que estava colocando uma cueca. "O nome disso é assédio", avaliou uma usuária do Twitter.

A cena aconteceu no quarto oceano. Amanda Meirelles e Cezar Black também presenciaram a situação. "O Brasil todo está vendo", brincou a médica, enquanto o aliado trocava de roupa. "É alarme falso", continuou o enfermeiro. 

Na sequência, Paula se aproximou para tentar puxar a camiseta do colega de confinamento. "Eu posso fazer isso", comentou ela, sem avaliar se causaria ou não algum tipo de constrangimento. 

No Twitter, fãs do reality se revoltaram com o comportamento da sister. "A Paula tentando tocar nas partes íntimas do Sapato enquanto ele trocava de roupa, isso não é brincadeira, isso é assédio", reagiu a internauta Karen.

"O Tadeu [Schmidt] falou da [relação tóxica da] Bruna [Griphao] e do Gabriel [Tavares], quero ver se ele vai falar desse assédio da Paula em cima do Sapato, porque se fosse ao contrário estava o maior auê aqui fora", opinou um usuário identificado como Rodrigo.

Essa não foi a primeira vez que Paula causou revolta por seus comentários. Em uma das festas do reality, a biomédica usou o trecho de uma música para dar uma cantada indecente no lutador. "Ela não pode ver o Sapato que a buceta logo pisca", disparou ela. 

Assista ao vídeo e confira as reações: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.