Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO PESSOAL

Ana Paula Henkel revela que Jovem Pan tentou impedir demissão: 'Preferi sair'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Ana Paula Henkel nos estúdios do Pânico da Jovem Pan

Ana Paula Henkel nos estúdios da Jovem Pan: ex-comentarista diz que emissora não queria sua saída

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 15h51
Atualizado em 8/11/2022 - 18h29

Ana Paula Henkel revela que a Jovem Pan, a princípio, não quis aceitar o seu pedido de demissão na segunda (7). Segundo a jornalista e ex-jogadora de vôlei, a direção até tentou fazê-la mudar de ideia, mas acabou respeitando a sua decisão de deixar o canal de notícias.

"Não há muito mais além do que eu disse no vídeo que publiquei nas redes sociais. Eu pedi para sair, eles queriam que eu ficasse, tentaram me demover da ideia, mas preferi sair pelas razões que coloquei", afirmou a comentarista com exclusividade ao Notícias da TV.

Entre os motivos, está a saída de Augusto Nunes na semana passada Ele foi responsável por indicar Ana Paula para integrar o elenco da Jovem Pan. Eles tem uma grande amizade e, para ela, não fazia sentido ficar na empresa sem seu padrinho,

O segundo foi a determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que impediu o canal de dizer que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) era "ex-presidiário". Por causa disso, ela chegou a ficar alguns dias afastada do trabalho para que qualquer problema durante o período eleitoral fosse evitado.

Ana Paula confirmou que deverá continuar com o trabalho em outras plataformas. Ela reeditará com Augusto Nunes e Guilherme Fiuza a formação da atração para um programa no YouTube, que estreia ainda neste mês. A Jovem Pan tentou impedir a saída de Henkel porque contava com ela para manter o bom desempenho do debate do fim de tarde. 

Ana Paula Henkel deixou Jovem Pan

Ana Paula comunicou sua saída da Jovem Pan por meio de seu Twitter na segunda (7). "Hoje pedi meu desligamento do [programa] Pingo nos Is. Tivemos o episódio da censura do TSE, mas desde o resultado das eleições nosso microfone foi aberto e não houve restrição", disse ela. 

"No entanto, meu amigo e mentor Augusto Nunes foi desligado. Ele quem me levou para a Jovem Pan e quem de fato me manteve no programa. Na semana de sua saída, ele pediu para que eu ficasse. Então eu fiquei, obedecendo às ordens do nosso mestre. Mas seguir no programa sem a perspectiva da sua volta é impossível. E por isso pedi meu afastamento", explicou. A Jovem Pan confirmou o desligamento da comentarista. 

Confira a publicação de Ana Paula:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.