Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Ana Paula Araújo sofre com falha técnica no Bom Dia Brasil: 'Problema no áudio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Paula Araújo usa blazer branco no Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil desta quarta (10); âncora contornou falha no áudio

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 10h10

Ana Paula Araújo enfrentou uma falha técnica ao conversar com Felippe Coaglio, correspondente da Globo em Nova York, ao vivo no Bom Dia Brasil desta quarta (10). Uma microfonia impediu que o jornalista falasse sobre a crise de segurança no Equador, e a âncora teve de contornar a situação.

"Felipe, a gente tá com problema no seu som, não está conseguindo ouvir você direito", avisou a apresentadora, também com o áudio alterado pela microfonia. O som voltou ao normal na sequência.

"Vou continuar com as informações daqui, depois a gente volta a conversar com o Felipe", completou ela. "Você viu aí que o governo do Equador tá oferecendo recompensa pra esse que é um dos criminosos mais perigosos do país. Um outro chef de facção procurado é Fabricio Colón Pico, líder do grupo Los Lobos. Ele fugiu ontem de uma prisão na capital, Quito. Os dois são tratados pelo governo do Equador como terroristas", informou Ana.

O jornal ainda mostrou imagens do momento em que a polícia entrou nos estúdios do canal TC Televisión, rede televisiva estatal que foi invadida por criminosos na terça (9). O Equador vive uma crise de segurança que começou com motins em prisões. Houve fuga de criminosos, ataques a delegacias e sequestro de policiais. O presidente Daniel Noboa determinou em um decreto que o país vive um conflito armado interno.

Ana citou os problemas técnicos ao se despedir do correspondente. "Felipe, obrigada pela sua tentativa de trazer as informações. A gente viu que teve um problema no áudio do Felipe", afirmou ela.

A falha repercutiu no X, o antigo Twitter. "Socorro, essa microfonia", reclamou Alvaro Penerotti. "Áudio do Bom Dia Brasil foi de arrasta para cima", zombou Diego Arley. "Eu imagino que pessoas que usam drogas ouvem as coisas igual o áudio do Bom Dia Brasil agora", ironizou Diogo Vieira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.