Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORMIU DEMAIS

Rodrigo Bocardi revela perrengue com atraso na Globo: 'Maquiagem salvou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi usa terno e está no cenário do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta terça (12); jornalista já sofreu com atraso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 9h03

Acostumado a levantar cedo da cama para apresentar o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi já enfrentou um perrengue no dia em que acordou atrasado. O jornalista estava escalado para apresentar o Bom Dia Brasil, no Rio de Janeiro, mas o despertador dele não tocou na hora certa. O âncora teve de correr para chegar a tempo de comandar o jornal: "Maquiagem salvou, ninguém nem soube de nada".

O comunicador entrou no assunto quando Alessandro Jodar falava sobre o jogo da Seleção Brasileira, que será transmitido pela Globo às 22h45 nesta terça (12). "Você assiste para mim e depois me conta", soltou Bocardi. "Ah, para", retrucou o repórter.

"O que? Você quer que assista ao jogo às 22h45?", ironizou o titular do jornal. Jodar brincou que iria ligar para o colega na hora da partida. "Que me ligar. Não vai me acordar mesmo, não tem a menor hipótese", afirmou o âncora.

"Como você faz? Deixa no modo offline, não perturbe?", questionou o rapaz. "Nem sei, só sei que não toca. Se tocar também... A mente está programada para responder só o toque do despertador. Se o despertador não funcionar, aí eu já não sei também", comentou Bocardi.

O apresentador afirmou que nunca se atrasou nos dez anos em que comanda o BDSP. "Nunca? Algum quase já deve ter tido", disse o repórter esportivo. O jornalista, então, se lembrou de uma situação no Bom Dia Brasil.

"Nem foi aqui. Teve um quase no Rio de Janeiro, no Bom Dia Brasil. Saí daqui de São Paulo no domingo, fui fazer o Bom Dia Brasil na segunda-feira. Cheguei no hotel, botei o telefone na tomada... Quem disse que a porcaria da tomada tinha energia? Aí eu acordei com a recepção ligando: 'Tem um motorista aqui, uma pessoa está te procurando loucamente aqui'", relatou ele.

Saí daquele jeito, você imagina. Naquele banho que é o pior que existe. A gente da manhã, nós sabemos disso. Você está contando os segundos, aquele banho que você nem entende nada... O olho cheio de areia, aquela confusão. Direto para o estúdio. Maquiagem salvou, ninguém nem soube nada... A loucura que foi antes.

"Entrou na maquiagem, o maquiador lá no Rio falou 'nossa'", brincou Jodar. "Foi uma doideira. Mas aqui mesmo... Sempre tem a primeira vez", soltou Bocardi. "Nem brinca", comentou Luiza Vaz. "Eu vou assistir ao jogo, mas vou chegar bem aqui", prometeu o repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.