Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ERRO

Pane no Encontro: Thelma Assis encara falhas técnicas sozinha e improvisa ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma Assis durante o Encontro desta terça (29), sorrindo

Thelma Assis durante o Encontro desta terça (29); apresentadora comandou trecho do programa sozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 10h44
Atualizado em 29/8/2023 - 11h36

Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, passou por uma prova de fogo ao vivo no Encontro desta terça (29). Comentarista de saúde do programa, ela teve de improvisar e apresentar o início da atração sozinha. Patrícia Poeta havia se preparado para começar o programa na área externa da sede da Globo em São Paulo, mas problemas técnicos impediram as imagens de irem ao ar.

No início do Encontro, cenas da cidade de São Paulo foram exibidas, mostrando o clima e o trânsito na cidade. As imagens foram acompanhadas apenas por uma trilha sonora suave e com ruídos de pessoas falando ao fundo, mas sem qualquer narração da apresentadora. Alguns segundos depois, Thelma Assis apareceu ao vivo no estúdio.

"Bom dia, gente. Tô aqui pra falar de saúde com vocês, mas a gente teve um probleminha com o áudio, a Patrícia já vai falar com vocês", explicou ela, rapidamente.

Em seguida, Thelma chamou uma matéria ao vivo do repórter Thiago Simpatia. Ele conversava com um vendedor ambulante sobre a venda de artigos de inverno, como luvas e gorros. No entanto, logo o sinal da transmissão ficou instável e caiu. 

Thelminha comentou que havia ido ao programa para falar sobre o risco de choque térmico e logo chamou intervalo comercial. Este primeiro bloco durou cerca de quatro minutos.

No bloco seguinte, Patrícia Poeta já estava de volta aos estúdios, acompanhada da convidada do dia, a atriz Lorena Comparato. A apresentadora agradeceu à colega de trabalho, a abraçou e explicou o que havia ocorrido.

"Estávamos nós, lá do lado de fora, tomando um cafézinho, e achando que vocês estavam ouvindo a gente. Longos papos. Mas não aconteceu. E quem é que salvou? Thelminha", exaltou ela.

"Vou pedir desculpas ao pessoal de casa pela falha técnica, mas é o seguinte, gente, programa ao vivo é isso", Patrícia concluiu e seguiu o programa, sem mais problemas técnicos.

Veja trecho da pane no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.