FOI DE VASCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carlos Gil apresentou a edição deste sábado (26) do Globo Esporte para o Rio de Janeiro
REDAÇÃO
Publicado em 26/8/2023 - 13h15
Carlos Gil foi pego no susto por uma pane no início da edição do Globo Esporte transmitida para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (26). O jornalista chamou uma reportagem sobre o título do Vasco na Libertadores em 1998, mas foi surpreendido por uma falha no áudio. "Um probleminha técnico", minimizou ele.
O apresentador abriu o programa destacando a participação dos times do Rio no Brasileirão. "Boa tarde a todos. Os cariocas estão em ação, e neste final de semana, a Globo mostra o líder Botafogo. o Fluminense joga no Paraná e o Flamengo entra em campo hoje contra o Inter", destacou.
"Mas, para começar, a gente vai relembrar uma grande conquista vascaína", anunciou Gil, que passou uma saia justa com a demora para a reportagem entrar no ar.
Para piorar a situação, o público em casa até viu imagens de torcedores do Vasco relembrando a "conquista das Américas", mas sem qualquer áudio. "É rapaziada, deu um probleminha técnico. A gente vai ajeitar a casa", prometeu o âncora.
A reportagem foi exibida posteriormente na íntegra, mas a falha repercutiu nas redes sociais. "O Globo Esporte foi de Vasco", brincou Darlan, sobre a má fase do clube carioca. "Mônica Teixeira encerrando o RJ1 antes da hora, agora o Globo Esporte rodando matéria com tela preta. Globo no Rio pegando fogo hoje", apontou Lucas Pereira.
"Problemas técnicos no Globo Esporte bem na volta do intervalo", seguiu Pedro Gomes. "Hoje o Globo Esporte tá todo bugado", finalizou Leo Fontinelly no Twitter.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.