Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

McKevin?

Ana Maria Braga erra nome de MC Kevin ao fazer homenagem no Mais Você

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de jaqueta jeans, blusa cinza e óculos de grau, na bancada do Mais Você

Ana Maria começou o Mais Você com homenagens aos famosos que morreram no fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 10h18

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda (17) com homenagens a pessoas famosas que morreram durante o último fim de semana. Ela citou a trágica morte de MC Kevin, mas se atrapalhou ao falar o nome do funkeiro. A apresentadora pronunciou "Maquevin", como se estivesse falando um sobrenome característico de língua inglesa.

"A morte trágica de um moleque. O Maquevin. Ele tinha 23 anos, caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma coisa inexplicável. A polícia investiga se ele teria tentado pular na piscina e bateu a cabeça na borda. Ou se segue uma outra linha de investigação. Muito triste tudo isso", disse ela.

Nas redes sociais, alguns telespectadores mais atentos não deixaram passar despercebido o deslize da apresentadora. "Ô meu Pai! Ana Maria Braga
precisa de um teleprompter melhor. 'Perda grave de um moleque, o MaqueKevin'. O MC Kevin é escocês agora…", ironizou internauta identificado como Marcelo Vital.

Confira reações das redes sociais:

MC Kevin morreu na noite de domingo (16), aos 23 anos, ao cair de uma varanda do quinto andar do hotel de onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A polícia está investigando o caso para tentar explicar o que levou o cantor a sofrer o acidente fatal. Nas redes sociais, familiares, fãs e amigos de Kevin têm lamentado a perda precoce do artista.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.