Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Ana Maria Braga segura o choro no Mais Você com homenagem a menino autista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga ficou emocionada e quase chorou na abertura do Mais Você desta segunda-feira (12)  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga ficou emocionada e quase chorou na abertura do Mais Você desta segunda-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 9h52

Ana Maria Braga teve de segurar o choro durante a abertura do Mais Você desta segunda-feira (12). Após exibir um vídeo em que um menino autista foi homenageado por alunos de uma escola norte-americana em sua formatura do ensino médio, a apresentadora, emocionada, apareceu com os olhos marejados e a voz embargada.

O Mais Você começou hoje com a história de Jack Higgins, um jovem com autistmo que tem muita sensibilidade a barulho e sons altos. Na gravação, o diretor da escola pública Carmel High School pede para que todos os formandos e convidados não batam palmas nem gritem, para que o aluno não fique com medo.

Todos os presentes respeitam o pedido e se levantam para homenagear Higgins, que desfila em direção à saída, também em silêncio.

Quando o vídeo terminou e a câmera voltou para Ana Maria, foi possível ver que a loira ficou tocada com o gesto da escola. Ela demorou a falar, e quando falou sua voz estava claramente embargada, como quem está prestes a chorar.

"Ver esse exemplo de respeito em vez de bullying, que é o que costuma acontecer nessa fase da adolescência, é uma lição de civilidade", disse a apresentadora.

Ela também parabenizou as instuições de ensino americanas por investirem em cuidados com pessoas especiais. "Assim a gente começa a semana mais animada", finalizou Ana Maria. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.