Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENIFER

Ana Maria corta Louro José após cantoria de hit chiclete do Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você desta sexta-feira (26); apresentadora deu cortada no mascote após cantoria - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você desta sexta-feira (26); apresentadora deu cortada no mascote após cantoria

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 9h53

Ana Maria Braga deu uma cortada no Louro José, que após ouvir frases da música Jenifer, não parou de cantar o hit chiclete do Carnaval deste ano. "Tá bom, tá bom, tá bom, Louro", disse a apresentadora repetidas vezes no programa desta sexta-feira (26).

A empolgação do papagaio começou após uma reportagem sobre o aumento da venda das caixinhas de som portáteis ser exibida. A matéria finalizava com várias pessoas na praia cantando a música de Gabriel Diniz.

No retorno para o estúdio, Ana Maria até arriscou umas frases, e o Louro José seguiu na cantoria, atrapalhando a titular do Mais Você de retomar a apresentação do programa. 

Em determinado momento, o papagaio diminuiu a empolgação e pareceu recitar versos, ainda que errados. "Que ela faz coisa que eu nem sei", falou, ainda que o certo seja "o que eu não faço com você". "Pois é", cortou Ana Maria. 

Antes de o vídeo passar no telão, a dupla conversava sobre a inconveniência das caixas de som portáteis em lugares públicos. "A caixinha pode agradar muito, mas também pode desagradar muito, aquelas pessoas no lugar onde estão", falou Ana. 

"Tem umas que são barulhentas, né? O cara bota alto para caramba", disse o Louro, minutos antes de virar ele mesmo o motivo da barulheira que incomoda.

Jenifer

Do início do verão até o Carnaval, a música Jenifer não saiu das rádios, dos topos das plataformas de streaming e da boca do povo. O hit narra o romance de um rapaz que conheceu a tal moça em um aplicativo de relacionamento. Ousada, ela tem um desempenho melhor do que o da namorada do rapaz.

Além da música, o clipe também fez bastante sucesso. A atriz Mariana Xavier interpretou Jenifer, par romântico do cantor Gabriel Diniz no vídeo.

Assista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.