Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGISTA

Em Além da Ilusão, Margô aterroriza Úrsula com ameaça: 'Matéria reveladora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Margô (Marisa Orth) está sentada em sofá em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Margô (Marisa Orth) ameaçará revelar escândalo sobre Úrsula (Bárbara Paz) à imprensa na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 8h17

Margô (Marisa Orth) mostrará que é uma chantagista de marca maior em Além da Ilusão. A vedete aterrorizará Úrsula (Bárbara Paz) ao ameaçar contar sobre a governanta ter roubado Joaquim (Danilo Mesquita) ainda bebê à imprensa, caso a megera não convença o filho a dar metade da bilheteria do espetáculo para ela na novela das seis da Globo. "Matéria reveladora", prometerá.

No capítulo desta segunda-feira (2), a artista do teatro de revista surpreenderá a antiga amiga com uma visita. "Não acredito em tamanho descaramento. O que veio fazer aqui, Margarida? Pelo amor de Deus! Ninguém pode desconfiar do nosso passado", reagirá a vilã.

"Por que ele te condena muito mais do que a mim? Ou eu preciso te lembrar que você roubou o Joaquim recém-nascido daquela pobre infeliz, só para chantagear o pai do Eugênio [Marcelo Novaes], com quem você andava enroscada?", rebaterá Margô. 

Úrsula se desesperará: "Shhh! A criada pode ouvir! E quer saber? É a tua palavra contra a minha! Em quem você acha que vão acreditar?". A atriz, então, soltará o verbo: "Eles vão acreditar em quem sabe que o Rafael [Fabrício Belsoff] não é o verdadeiro pai do Toninho. Que tudo isso não passa de um golpe armado pelo seu falso filho, com a cumplicidade da falsa mãe!".

"Estou aqui para lhe informar que a Iolanda [Duda Brack] não vê maiores problemas em se mudar para a casa do tal Rafael. Mas vai te custar um pouco mais que esse simplório broche de citrino que até já peguei pra mim", acrescentará ela. 

A governanta tentará argumentar: "O quê? Joaquim investiu uma fortuna naquela revista. Está longe de reaver". A trambiqueira insistirá no trato: "É isso ou o ABC de Campos vai conhecer e publicar uma matéria reveladora: 'a verdadeira história de Úrsula Alves'!".

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 10 a 20/8

Quarta, 10/8 (Capítulo 159)
Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim. Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.