Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TIRANDO ONDA'

Ana Maria Braga se surpreende com performance de Iza: 'Sem vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza e Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (2); cantora foi chamada de sem vergonha pela apresentadora - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza e Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (2); cantora foi chamada de sem vergonha pela apresentadora

LUIZA LEÃO

Publicado em 2/5/2019 - 9h24
Atualizado em 2/5/2019 - 14h13

Ana Maria Braga se surpreendeu ao rever performances de Iza, cantora e atual apresentadora do Só Toca Top, e não acreditou na timidez revelada pela artista. "Com que idade você tinha vergonha? Porque agora você está absolutamente sem vergonha, né?", questionou, no Mais Você desta quinta-feira (2). A cantora foi convidada para tomar café da manhã no matinal da Globo. 

"Ainda tenho vergonha, mas a gente finge costume com algumas coisas", respondeu Iza, aos risos. Além de intérprete, a artista também é compositora. "Se eu tinha vergonha de cantar, imagina de falar o que estava dentro do meu coração?", acrescentou.

Pouco antes de o bate-papo começar, Ana Maria Braga fez um pedido a Iza, que se dirigia ao Louro José para dar o clássico beijo no papagaio. "Você toma cuidado ao beijar o papagaio porque senão ele morre do coração. Chega devagarinho", alertou a loira. Após o estalo, Ana Maria comemorou. "Realizou o sonho", disse ela.

Só Toca Top

Convidada para apresentar a atual temporada do Só Toca Top junto a Toni Garrido, Iza descobriu um novo prazer na televisão --e Ana Maria Braga brincou com isso. "Tá tirando onda como apresentadora", disse a titular do Mais Você.

"A gente fica nervosa, ansiosa, querendo fazer direito, sabe? Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Sempre foi uma coisa que eu tinha curiosidade, mas eu não pensei que eu fosse gostar tanto de fazer. Eu descobri que eu gosto muito de apresentar. E o bacana é que eu consigo fazer a apresentação com a música presente, o que deixa tudo mais fácil para mim. Vamos combinar, né?" contou Iza a Ana Maria. 

Iza no BBB

Antes de participar como cantora na edição deste ano do reality da Globo, Iza já havia tentado ingressar no Big Brother Brasil --mas como editora de vídeo. A publicitária de formação mandou currículo e chegou a ser aceita. 

"Eu concluí que o mundo dá muitas voltas. Na época em que eu trabalhava como editora [de vídeo]. E eu fui aceita, eu passei, Louro! Mas eu já estava cantando. Pensei que nunca iria fazer parte do programa, que eu tinha curiosidade para saber como era, mas olha aí a surpresa", disse.

Televisão

A artista dividiu a música de abertura da nova temporada de Malhação - Toda Forma de Amar com Milton Nascimento, momento que considerou um marco. "Eu fiquei muito feliz porque foi uma novela que fez parte da minha adolescência, amava as aberturas", disse. "Dobradinha linda", elogiou Ana Maria Braga.

Assista ao clipe do dueto:

Iza afirmou que, apesar das dificuldades em emplacar músicas na televisão, tem tido sucesso nessa área. "Viver de música é difícil. Botar música em novela, então... Eu fico muito feliz que desde o momento em que eu comecei a lançar as músicas os diretores das novelas têm se interessado", diz.

Angélica foi uma das artistas da TV citadas como influência no gosto de Iza pela música --antes de famosa cantora americana Aretha Franklin, por exemplo, ser ouvida pela cantora. "Quando eu era mais nova, que eu me mudei para Natal, no Rio Grande do Norte, a gente foi morar em um lugar onde a estrada era de terra e levou todos os meus CD's de músicas infantis. Tinha Angélica. Era uma das cantoras que eu gostava de ouvir. Depois eu conheci outros artistas, ouvindo CD's do meu pai", relembrou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.