Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romântica

Grávida, Laura Neiva revela que pediu Chay Suede em casamento: 'Ou vai, ou racha'

Reprodução

Laura Neiva falou sobre o casamento e os planos com Chay Suede em entrevista a Gabriela Pugliesi - Reprodução

Laura Neiva falou sobre o casamento e os planos com Chay Suede em entrevista a Gabriela Pugliesi

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 9h35

Laura Neiva revelou que pediu Chay Suede em casamento após três meses de separação. A atriz, que está grávida de seu primeiro filho, preparou uma noite especial com direito a pétalas de flores para colocar o anel no dedo do marido. "Tivemos uma situação que foi 'ou vai, ou racha'", lembrou sobre a noite do jantar em que foi feito o pedido.

Logo no início da entrevista, publicada pela influencer digital Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá na última quarta-feira (1º), a atriz foi questionada sobre o término de seu noivado no ano passado. Laura Neiva revelou que os dois reataram bem antes de assumirem oficialmente.

"Vamos fazer cinco anos juntos. Íamos nos casar e nos separamos. A notícia de que a gente tinha voltado foi realmente muito depois de a gente ter voltado. Voltamos aos pouquinhos. Quietinhos", explicou.

O casamento foi realizado três meses depois. Segundo a atriz, foi ela quem fez o pedido. "A gente já se conhece há um tempão, a gente mora junto há um tempão, a gente tá planejando ter filho. Vamos casar então. Eu pedi ele em casamento", contou.

A situação definitiva citada pela atriz foi um jantar organizado por ela em um hotel. Um quarto já havia sido preparado com pétalas de rosas pelo chão, champanhe, chocolate e velas para tudo ficar ainda mais romântico.

"Chamei ele para jantar, cheguei antes, me arrumei, fui ao cabeleireiro. Estava suando", relatou. "Fiz todo meu discurso e disse: 'escolhe uma mão'", continuou. Laura esticou suas duas mãos fechadas na direção de Chay para que ele escolhesse uma das duas. Em ambas, ela escondeu alianças para fazer o pedido.

"Ele falou: 'você tá me pedindo em casamento?' Eu falei: 'tô.' Ele disse: 'óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida'", Laura descreveu a cena.

Na época em que foi feita a entrevista, não havia sido noticiada a gravidez da atriz, publicada pelo colunista Leo Dias. Então, Pugliesi perguntou sobre a vontade do casal de ter filhos.

"Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar. Mas acho que cada vez se aproxima mais esse momento", falou Laura.

Confira a entrevista completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.