Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM OUTUBRO

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e deixa o Encontro com Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de avental branco em quadro no Encontro, da Globo

Ana Maria Braga em quadro no Encontro, da Globo: apresentadora volta ao Mais Você em outubro

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2020 - 17h30

Após uma temporada com um quadro no Encontro, Ana Maria Braga já tem data marcada para retornar ao comando do Mais Você e deixar o programa de Fátima Bernardes: 5 de outubro. A confirmação foi feita pela própria apresentadora de 71 anos nesta terça-feira (8). O matinal vai ao ar em um novo horário e deixará de ser transmitido do Rio de Janeiro.

Ana Maria voltará defitivamente para São Paulo, onde está desde o início da quarentena, e passará a ocupar o horário das 11h30 ao meio-dia, mas sem ter a necessidade de dividir os holofotes com Fátima Bernardes no Encontro. Essa meia hora será apenas dela e de Louro José e terá o nome de Mais Você.

Até março, mês em que o matinal saiu da grade e foi substituído por uma programação jornalística, a atração era exibida das 9h às 10h30, horário que começava o Encontro.

Ana Maria Braga e o Louro José faziam o programa dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, onde existe mais facilidade de receber o elenco de artistas e apresentadores da emissora. Com o retorno do programa de Fátima Bernardes à grade na faixa das 10h, a veterana ganhou um quadro de receitas no Encontro.

Ao contrário da colega nas manhãs, Ana Maria não foi liberada para voltar aos estúdios por ser do grupo de risco do novo coronavírus. Por ter um público fiel e uma fila de anunciantes, a apresentadora foi encaixada na atração comandada por Fátima.

Segundo informação do site oficial da apresentadora, ela continuará fazendo o programa de casa enquando um novo estúdio em São Paulo é montado.

"A partir de 05/10, Ana Maria Braga volta às manhãs da Globo ao vivo de sua casa com o horário das 11h30. A ideia é que ela grave de casa até que seu novo estúdio fique pronto, em São Paulo. A ideia do Mais Você voltar para São Paulo já estava nos planos antes mesmo da pandemia e agora está se consolidando", informa a nota.

Veja abaixo o post de Ana Maria Braga confirmando a novidade:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?