Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE PASSARINHO

Ana Maria Braga explica polêmica após 'negar' presente de fã ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no cenário do programa Mais Você desta sexta-feira (6)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você desta sexta-feira (6); apresentadora esclareceu polêmica

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 9h56

Durante o Mais Você desta sexta-feira (6), Ana Maria Braga explicou a polêmica em que se envolveu nesta semana após ter sido acusada de negar um presente feito por um fã. Na quarta (4), foi exibida a reportagem de um artesão que passou um ano construindo uma casa de passarinho com o logo do programa matinal. Na edição, Ana disse que ele poderia ficar com a casinha, mas queria uma mais simples para o programa.

Hoje, ela justificou que em nenhum momento estava menosprezando a homenagem, mas foi o próprio artesão quem desistiu de entregar o presente. "Nós mostramos a história de Eugenio Vitorino Filho, lá de São Sebastião, no litoral de São Paulo. Ele contou que trabalhava sempre vendo o Mais Você, que adora o programa. Por causa desse carinho, a gente foi lá conhecê-lo, e ele resolveu fazer uma casa de passarinho linda!", começou a apresentadora. 

Ana Maria elogiou o trabalho do artesão e contou que todos da produção ficaram apaixonados pela peça. No dia que a reportagem foi exibida, ela havia brincado que Eugenio gostou tanto da casinha que ela não foi para o programa, e então ela pediu uma mais simples, que o bebedouro poderia ficar com ele. 

"Como a gente sabe que é grande e tudo mais, só estou falando que eu adorei, pode ficar com a minha casinha, mas faz uma casinha mais simples para nós aqui", pediu a loira, na quarta-feira.

"Depois disso, muitas pessoas acharam que eu não quis receber o presente que o Eugenio fez pra gente, mas como eu faço questão sempre de falar a verdade, eu não poderia deixar de esclarecer, e quem vai me ajudar a esclarecer, inclusive, é a filha do seu Eugenio", disse Ana, mostrando um e-mail impresso.

reprodução/tv globo

A casa de passarinho feita por um fã do Mais Você: artesão desistiu de entregar o presente

Tainá escreveu para o programa dizendo que o presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com o reconhecimento de todos, mas que o próprio pai decidiu não entregar mais o presente. "Em momento algum houve recusa por parte da Ana Maria", dizia a mensagem, mostrada pela apesentadora. 

Então, a titular do Mais Você complementou a explicação. "Não é que eu estava menosprezando, a gente foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui", disse. "E ele desistiu de mandar", defendeu Louro José. 

"A gente até sugeriu de ele fazer uma casinha mais simples, porque ele se apegou àquela lá", continuou Ana, que explicou que o programa leva as pessoas até lá para elas contarem suas histórias, para serem homenageadas.

"Eu tenho certeza que ele vai receber um monte de encomendas de casinhas de passarinhos e eu vou continuar pedindo. Eu tenho uma casa lá em Camburi e eu vou passar lá no seu Eugenio pra pedir uma, que dá pra eu trazer, não dá trabalho para ele", brincou a apresentadora.

Ana Maria Braga terminou agradecendo seu Eugenio e sua filha. "Eu desejo que o senhor seja muito feliz na sua profissão porque gosta muito do que faz", finalizou ela. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.