Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRADO

Bom Sucesso: Cansada de ser enrolada, Gisele trai Diogo com garçom

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes como a personagem Gisele em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) terá um momento de carência e vai trair Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 8h28

Amante do vilão Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) ficará cansada de ser enrolada por ele, que não se separa nunca de Nana (Fabiula Nascimento). Em um momento de carência, ela trairá o amante com um garçom. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de outubro.

Na noite de Natal, Gisele estará no bar Chapeleiro Maluco com seus amigos da editora Prado Monteiro, mas deprimida por ter sido deixada de lado no feriado pelo amante. Ao perceber a tristeza da amiga, Glaucia (Shirley Cruz) tentará aproximá-la de Yuri (ator ainda não teve seu nome divulgado), um garçom do estabelecimento.

"O cara é um gato! Olha lá. E não tira o olho de você!", dirá a Glaucia, tentando animar a amiga. "O garçom? Me poupe!", debochará a assistente de Nana. Mais tarde, o rapaz se aproximará e dará uma bebida para Gisele. Confusa, ela dirá que não pediu nada. "Cortesia da casa. Feliz Natal, Gisele", explicará o jovem. 

Os dois vão engatar uma conversa e trocarão olhares ao longo da noite. Yuri começará a se arrumar para ir embora, já que seu turno terá acabado, e será abordado por Gisele, que perguntará se ele quer uma carona. 

"Você bebeu que eu sei. Não pode dirigir", alertará o garçom. "Eu tô te chamando para rachar um táxi. A gente vai na mesma direção", responderá a amante de Diogo. Yuri, então, questionará se ela sabe para onde ele vai. "Sei. Para minha casa", dispará Gisele, bem direta. Após um beijo, os dois passarão a noite juntos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.