Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOURO JOSÉ

Ana Maria Braga diz que sente espírito de Tom Veiga: 'Ainda vejo ele por aqui'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga secando lágrimas com um guardanapo

Ana Maria Braga foi às lágrimas com homenagem a Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 11h16

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta (1º) muito emocionada. A apresentadora lembrou os três anos da morte de Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José. Em meio a lágrimas, ela mostrou momentos icônicos do papagaio no programa e confessou que ainda sente a presença do amigo no estúdio: "Ainda vejo ele por aqui".

"Para nós, hoje é um dia de lembranças, de muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu o nosso amado Tom Veiga... Parece ontem. Eu às vezes ainda vejo ele por aqui. Três anos já faz que ele se foi... A gente perdeu um grande amigo. Você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho", iniciou a veterana, já com os olhos marejados.

A apresentadora comentou que o tempo passou rápido e rasgou elogios para o eterno Louro José. "A gente tinha muita sintonia. Bastava um olhar e já sabia o que o outro estava pensando, o que ia falar, já sabia a piada que ia sair. O Tom, para tudo ele tinha o jeito dele... Uma pérola, uma sacada, uma saída bem humorada", disse ela.

"Inteligente, ele era muito amigo dos amigos, e era mesmo, viu? Um profissional fora da curva, mas, principalmente, acima de tudo, um ser humano único", complementou.

Ana Maria Braga confessou que a saudade que sente de Veiga continua tão forte quanto no momento em que ele se foi. "Falam assim: 'passa e vai diminuindo', mas aí quando a saudade vem, ela vem 'braba'. Não é porque passaram três anos que diminuiu. É todo dia, porque a gente está aqui com o neto dele todo dia", pontuou ela, dizendo que Louro Mané faz parte da família de Louro José.

"E é bom que esse moleque aqui exista com a gente hoje, porque é uma lembrança eterna, e é a oportunidade que a gente está tendo agora de conhecer um cara fantástico como é o Fabinho", afirmou a apresentadora, em referência a Fabio Caniatto, ator que está por trás do novo papagaio. 

"Eu amo demais. Saudade do Tom. É continuar o legado do meu paizão aqui", relatou Mané. Para deixar o clima mais leve, Ana Maria Braga mostrou um vídeo em que Louro José fazia piadas e brigava até com o próprio Tom Veiga.

"Eu diria o seguinte: Tom era um cara genial. Não tem palavras para definir o que esse nosso amigo era. Ele era amigo de muita gente, porque fazia amizade fácil, fácil. Faz tanta falta... Como hoje é dia de Todos os Santos, já que todos estão por aí e lá perto dele, que ele receba onde estiver nosso amor, carinho, afeto e saudade", declarou a veterana. "Filho da mãe, por que é que você foi embora?", brincou ela.

"Eu tenho certeza que ele sempre está olhando por todos nós aqui", pontuou Louro. "Não tenho dúvida nenhuma. E Tom, eu parei de fumar, viu? Você aí pare também", relatou Ana. "Faça o favor, viu [Tom]? Não me dá dessas aí, porque senão vai tomar um escorrega dos anjos aí", brincou o papagaio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.