Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga se revolta com morte trágica e faz apelo: 'Tem que pagar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga discursa no Mais Você, na Globo

Ana Maria Braga: apresentadora do Mais Você criticou torcidas organizadas e clubes de futebol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 12h10

Ana Maria Braga fez críticas aos clubes esportivos após a morte trágica da torcedora palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos. A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro na porta do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. A apresentadora do Mais Você se revoltou com a impunidade dos agressores e detonou brigas entre torcidas organizadas.

"Já aconteceram tantas coisas, e aí suspendem torcidas, mas tinha que haver penalizações mais efeitvas. Alguém tem que pagar por isso", criticou Ana Maria, nesta segunda (10).

Ela opinou que faltam políticas que responsabilizem os clubes pelas fatalidades e sugeriu que uma indenização deveria ser paga à família da vítima.

"Não que isso resolva a dor, mas isso é justiça. Essa pessoa [responsável pelo crime] poderia pagar para a família. Essa indenização não consola, mas seria um ato de responsabilidade. O homem que jogou a garrafa foi preso em flagrante, e que seja punido, que vejamos a Justiça funcionar", reclamou a apresentadora.

"Os times de futebol deveriam olhar isso com mais seriedade. Tem que ter uma punição mais séria para que a gente se sinta mais seguro de ir a uma partida de futebol. Como uma mulher vai poder levar os filhos? Ir sozinha?", indagou Ana Maria Braga.

O que aconteceu?

A torcedora palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu nesta segunda (10). Ela foi atingida por uma garrafa de vidro enquanto esperava para entrar no estádio do Palmeiras, em São Paulo, no sábado (8). A confusão teve início quando alguns torcedores palmeirenses perseguiram flamenguistas que estavam nos arredores do Allianz Parque.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos flamenguistas atirou uma garrafa contra os palmeirenses, mas os estilhaços atingiram Gabriela no pescoço. Ela foi socorrida por médicos do próprio estádio e depois levada para a Santa Casa de São Paulo, onde teve paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O suspeito por arremessar o objeto foi preso em flagrante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.