Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga dá 'aula' de inglês e deixa público confuso; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você de chapéu vinho e camiseta rosa

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora falou em inglês e confundiu o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 10h50

Ana Maria Braga deixou os telespectadores confusos ao dar uma "aula" de inglês no Mais Você desta quarta-feira (30). A apresentadora tentou explicar seu ponto de vista sobre o nome de um cachorro que havia sido destaque numa das reportagens do programa e virou meme nas redes sociais.

A matéria especial mostrou um cachorro chamado Should I Stay, que sempre acompanha o dono em suas viagens. Na tradução, o nome significa "eu devo ficar", mas Ana Maria não concordou com a escolha do dono, já que o cão não fica em casa.

"Não sei se ele [o dono] está me escutando, mas deveria mudar o nome do cachorro. Não é Should I Stay, é Should I Go [devo ir, em tradução]", opinou Ana Maria, em referência à música da banda The Clash, Should I Stay or Should I Go. "Porque ele vai, né? Então é 'devo ir', e não 'devo ficar'", explicou a apresentadora, aos risos. 

Nas redes sociais, o vídeo foi publicado pelo perfil oficial da Globo apenas com um trecho curto, fora do contexto da reportagem, com a legenda "Wake up, girl" --que significa "acorda, menina". Rapidamente, os internatutas transformaram a lição de inglês de Ana Maria em memes, já que parecia que ela não estava falando nada com nada. 

"Beber tanto dia 31 para acordar assim em 2021", escreveu um internauta chamado Bruno Mendes, no Twitter. "48 horas para acabar 2020 e eu estou que nem a Ana Maria", disse o usuário Matheus Simoni. "Eu passando o Ano-Novo depois de uma taça de espumante", brincou Betina Beti, outra internauta.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.