Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÕES

Ana Maria Braga chora ao homenagear Roberto Carlos: 'É ruim não falar que ama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga usa azul e está com lágrimas nos olhos na abertura do Mais Você desta quarta (19)

Ana Maria Braga ficou emocionada na abertura do Mais Você desta quarta (19): homenageou Roberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 11h22

Ana Maria Braga abriu a edição desta quarta (19) do Mais Você com uma homenagem a Roberto Carlos, aniversariante do dia. A apresentadora ficou emocionada depois de o Louro Mané cantar Como É Grande o Meu Amor Por Você e fez um discurso sobre o cantor que chegou aos 82 anos.

"Ah, como é grande o meu amor por você. Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer 'como é grande o meu amor por você'", começou ela, com lágrimas nos olhos.

"Não deve ter coisa pior, até tem coisa pior, mas é muito ruim quem não tem com quem falar que ama. Esse 'cabra' aí, o Roberto, tá fazendo 82 anos e isso foi uma coisa que ele sempre teve, ele sempre amou muito. Ele vai comemorar fazendo um show na cidade dele, Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo", anunciou a apresentadora.

Será a segunda vez que Roberto Carlos fará um show em sua cidade natal, a primeira foi em 2016. A apresentação acontecerá no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, a partir das 20h30.

O rei morou em Cachoeiro do Itapemirim até os 13 anos, quando se mudou com a família para o Rio de Janeiro. O artista chegou ao Espírito Santo na terça (18) e conversou com o g1. "Tô me sentido muito bem, contente por fazer esse show em Cachoeiro. Pra mim, é sempre uma data especial. Um lugar muito especial", analisou.

"Eu seleciono sempre as músicas que eu acho que o público gostaria de ouvir e de me ver cantando. Então meu show é baseado nisso, né? Eu troco algumas canções de vez em quando, mas tem umas que não posso deixar de cantar", explicou ele sobre o repertório do show desta noite.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.