Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Felipe Andreoli cai no choro com surpresa de Ana Maria Braga: 'Quer me matar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Andreoli durante link ao vivo no Mais Você

Felipe Andreoli em link ao vivo no Mais Você; jornalista chorou com surpresa de Ana Maria Braga

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 11h38

Felipe Andreoli não conseguiu conter as lágrimas com uma surpresa que Ana Maria Braga preparou durante o Mais Você desta segunda-feira (12). A apresentadora chamou Rafa Brites, mulher dele, e os dois filhos do casal para aparecerem no estúdio enquanto o jornalista estava em link ao vivo. "Você quer me matar do coração", se emocionou Andreoli.

De acordo com a apresentadora, a surpresa já estava programada, porque Andreoli iria voltar do Catar apenas no dia 20. Com a derrota do Brasil para a Croácia, no entanto, o retorno do jornalista foi antecipado para esta segunda. 

Ao ver a mulher aparecer no estúdio com Leon e Rocco, Andreoli, que já estava no aeroporto para voltar ao Brasil, caiu no choro. "Eu não aguento", soltou ele, antes de ficar sem palavras.

Rafa mostrou um calendário que o próprio Andreoli fez para Rocco poder contar os dias até a volta do pai. "Está todo amassado, porque o Rocco disse que não andava nunca", contou ela.

Em seguida, Ana Maria pediu para a produção mostrar o vídeo de Leon, de nove meses, falando sua primeira palavra: "Papá". O momento aconteceu durante o fim de semana. O apresentador caiu no choro mais uma vez. "A gente carrega nove meses e qual é a primeira palavra? Parece até meme", brincou a repórter.

Rafa também comemorou a volta antecipada do marido. "A gente queria o hexa, mas, na hora que perdeu, eu falei: 'Bom, vê se volta logo então', porque ele é aquele pai que faz tudo, então faz muita falta. Eu não tenho nem vontade de sair de casa", confessou ela.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.