Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV NOS EUA

Amaury Jr. deixa a RedeTV! pela segunda vez em seis anos: 'Novos anseios'

Reprodução/RedeTV!

Amaury Jr. dá de ombros e ergue as mãos em surpresa durante entrevista na RedeTV!

O apresentador Amaury Jr. durante entrevista em seu programa na RedeTV!; fim da linha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 13h28

Apresentador que virou sinônimo do colunismo social na TV, Amaury Jr. deixou a RedeTV! nesta sexta-feira (21), para se dedicar a novos projetos. Com isso, ele repete um trajeto que já tinha tomado em novembro de 2017, quando também deixou a emissora de Osasco para voltar à Band. O experimento  no Morumbi durou pouco, e em maio de 2019 ele já estava na TV de Amilcare Dallevo novamente.

A RedeTV! confirmou a saída de Amaury em comunicado à imprensa e ressaltou que o fim da parceria foi em comum acordo e sem nenhum trauma. Assim, não será surpresa para ninguém caso o apresentador volte a invadir grandes festas da sociedade paulistana daqui a alguns anos.

"Em comum acordo com a RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está se desligando da emissora depois de 21 anos na casa. Amaury Jr. faz questão de enfatizar que, enquanto lá esteve, sempre recebeu apoio, carinho e respeito profissional", começa a nota.

"A RedeTV!, por sua vez, entendeu os novos anseios do apresentador em tomar frente à sua produtora Callme Comunicaçōes Ltda, com novos projetos, e concomitantemente dedicar seu tempo à BraziTV, em Orlando [EUA]", continua o comunicado da emissora.

Quem acompanha de perto a trajetória do colunista social vai ter um déjà vu com a mensagem da RedeTV!. No início de 2019, quando saiu da Band, ele também anunciou que seu projeto naquele momento era se dedicar ao canal de TV norte-americano voltado para os brasileiros que vivem na Flórida.

Amaury começou no colunismo social eletrônico em 1982, na TV Gazeta de São Paulo, com o programa Flash, que tinha esse nome porque durava apenas cinco minutos. Ele migrou para a Record seis meses depois e, no ano seguinte, para a Band, onde ficou até 2001. Então, voltou para a Record, novamente em passagem curta.

Em 2002, fechou contrato com a RedeTV!, onde permaneceu durante 15 anos ininterruptos, com uma atração diária. Depois da rápida segunda passagem pela Band, relançou o Programa Amaury Jr. na emissora de Osasco em edições semanais, exibidas na madrugada de sexta para sábado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.