Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Alvo de fofoca de Fê Paes Leme, Flausino relembra casamento de Huck no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rogério Flausino sorri durante entrevista ao Domingão com Huck, da Globo

Rogério Flausino durante entrevista ao Domingão com Huck, da Globo: ele falou de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 21h09
Atualizado em 17/7/2022 - 21h16

Após Fernanda Paes Leme fofocar que ficou com Rogério Flausino durante o casamento de Luciano Huck e Angélica, em 2004, o vocalista do Jota Quest recordou a cerimônia em participação no Domingão deste domingo (17). O cantor evitou falar sobre a fofoca e os bastidores do que havia rolado, mas relembrou que foi um dos convidados da festa.

"A história do Jota Quest se confunde com a minha", falou Huck ao anunciar a banda. "O Jota Quest começou em 1996. A minha história com o Jota Quest é de amor. Estou casado com a Angélica há 18 anos, estamos juntos há 19", começou o comandante do Domingão.

"A gente se conheceu, a gente se aproximou de verdade quando fez um filme. O filme não foi ninguém ao cinema, mas os bastidores foram uma maravilha. A história de amor que começou nos bastidores foi irretocável", brincou o apresentador, ao recordar do longa Um Show de Verão (2004). A trilha sonora do filme era do Jota Quest.

"Lembro que a gente tocou no seu casamento, depois", recordou Flausino. Huck concordou e, na sequência, anunciou a música Encontrar Alguém. "A música que embala minha relação com a Angélica, embalou nosso casamento e, sempre que toca, a gente olha para a cara do outro e pensa em coisas boas".

O Domingão exibido hoje (17) já estava gravado há algum tempo, pois parte da equipe está de férias. Na última terça (12), enquanto entrevista Angélica, Fernanda Paes Leme relembrou que havia ficado com Rogério Flausino no casamento da apresentadora com Huck:

Você falou dos seus 18 anos de casada. Eu fiquei noiva, mas quem pegou o buquê do seu casamento fui eu! Eu peguei e uma parte do buquê foi pra Ju Knust. Logo depois ela morou com alguém, ela casou. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento.

Durante o programa, Fe Paes Leme disse que namorava na época e que teria traído o parceiro com o vocalista do Jota Quest. No dia seguinte, porém, ela foi ao Instagram para desmentir os chifres que teria colocado.

"Eu sou a maluca que vem desmentir eu mesma. Refleti sobre eu estar namorando na época do casamento da Angélica e lembrei que não, eu não estava namorando. Eu tava solteira, conversando sobre voltar ou não. Fã ou hater de mim mesma?", se explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.