Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AO ALTAR

Fernanda Paes Leme surpreende fãs com noivado: 'Sem explicação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fernanda Paes Leme ao lado do namorado

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão noivos; eles assumiram namoro no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 23h35

Após um ano e quatro meses de namoro, Fernanda Paes Leme está noiva do empresário Victor Sampaio. A atriz surpreendeu os fãs com a novidade nesta terça-feira (31) e exibiu o anel de compromisso em fotos publicadas nas redes sociais. "Sem explicação para o que sinto por você, meu amor", declarou o futuro marido da artista.

Por meio de seu perfil no Instagram, Fernanda compartilhou alguns cliques em que aparece com a joia do noivado em clima de romance com o parceiro. "Do nada", legendou ela. Victor também publicou as mesmas imagens em sua conta na plataforma.

Nos comentários, a artista se declarou ao noivo. "Meu amor, vamos juntos e além. Te amo", escreveu ela. Amigos famosos do casal também celebraram a novidade e enviaram mensagens de carinho.

"Que alegria", reagiu Tatá Werneck. "Aff, não estou aguentando, não! Que emoção, amiga! Tão tão tão feliz! Não estou acreditando que eu presenciei isso! Que surto! Amo vocês", comentou a atriz Fernanda Rodrigues. 

Fernanda assumiu o namoro com Victor em janeiro do ano passado. Na época, ela fez mistério e não revelou o rosto do parceiro, mas avisou que não estava mais solteira. "Nem adianta darem em cima de mim que eu tô", escreveu a atriz, completando a frase com um emoticon de um gato com olhos de coração, sugerindo estar apaixonada.

Confira as fotos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.