'BEIJA EU'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza lamentava arrependimento por beijar certas pessoas, e Juliette reagiu pedindo beijo
Publicado em 17/7/2022 - 20h18
Juliette Freire pediu um beijo na boca para Luísa Sonza depois que a intérprete de Sentadona postou um desabafo nas redes sociais. No texto, a artista admitia arrependimento por ter se envolvido com algumas pessoas, embora não tenha mencionado nenhum nome. A ex-BBB reagiu com uma sugestão. "Beija eu", disse.
"Meu Deus, cada boca que eu já beijei que, se arrependimento matasse, eu estava a sete palmos", começou Luísa no Twitter. Juliette respondeu três minutos depois com uma sugestão ousada: "Beija eu", disse, adicionando um emoji de coração vermelho.
Então, Luísa reagiu na sequência, quase de imediato. "Beijo", afirmou, também acrescentando um coração vermelho. "Opaaaa", comemorou Juliette, que acrescentou uma língua na postagem.
Pocah, que acompanhava a troca de mensagens, julgou a ex-colega de confinamento: "Camisa 10", definiu. "KKKK, te amo", se declarou a cantora. "Também te amo e estou de olho em tudo", reforçou Pocah.
Veja a troca de mensagens entre as três abaixo.
Beija eu ❤
— Juliette 🍎🎠 (@juliette) July 17, 2022
Opaaaaa 👅
— Juliette 🍎🎠 (@juliette) July 17, 2022
Kkkkkk... te amo ❤
— Juliette 🍎🎠 (@juliette) July 17, 2022
tbm te amo e tô de olho em tudo kkkkk ❤️
— pocah (@Pocah) July 17, 2022
Em uma entrevista ao GNT, Juliette chegou a reclamar da pressão sobre ela e de qualquer mulher para assumir um relacionamento. De acordo com a campeã do BBB 21, quando acontecer, ela não fará do namoro uma vitrine.
"É uma cobrança muito grande de que para você ser bem-sucedida você tem que estar em um relacionamento, atribuindo ao seu sucesso", começou a paraibana. "Na fama tem um outro porém, que é querer juntar as famas. Eu opto por não fazer da minha vida amorosa uma janela de entretenimento. Os interesseiros já se afastaram, os interesseiros por mídia. Eles entenderam que aqui não vão ter vitrine", resumiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.