Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grade flexível

Agora 'flexível', Globo reprisará duas novelas durante uma semana

Divulgação/TV Globo

Malvino Salvador e Flávia Alessandra em cena de Caras & Bocas, que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo - Divulgação/TV Globo

Malvino Salvador e Flávia Alessandra em cena de Caras & Bocas, que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2014 - 17h07

A Globo reprisará na semana que vem duas novelas. Depois de O Cravo e a Rosa (2000), apresentará 30 minutos Caras & Bocas (2009). A Sessão da Tarde será mantida.

A ação ocorrerá durante apenas uma semana, para fortalecer o próximo título de Vale a Pena Ver de Novo. Hoje, O Cravo e a Rosa é uma das maiores audiências da Globo, eventualmente superando as novelas das seis e das sete.

Assim como O Cravo e a Rosa, que terá seus últimos capítulos na semana que vem, Caras & Bocas foi escrita por Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida.

Caras & Bocas é uma comédia ambientada em São Paulo. Conta a história de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Ambos são amantes da arte e são apaixonados desde a juventude, mas são separados pelo avô de Dafne, o milionário Jacques (Ary Fontoura).

A novidade foi anunciada pela Globo em chamada veiculada nesta tarde (veja abaixo). 

Com a mudança, a Globo confirma o discurso de que terá uma grade mais flexível neste ano. Em conversa com jornalistas e apresentadores da casa, em almoço de fim de ano, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, anunciou que a emissora irá flexibilizar e experimentar cada vez mais.

Dentro dessa política de grade flexível, a Globo já inverteu a exibição da Sessão da Tarde com o Vale a Pena Ver de Novo em algumas capitais, como Vitória, Goiânia e Brasília.

A estratégia da Globo lembra a de outras emissoras, como a Record e o SBT, que costumam estrear uma novela simultaneamente à exibição dos últimos capítulos de outra.

Veja a chamada exibida pela Globo:

LEIA TAMBÉM:

Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica

Esporte Interativo insinua que Globosat veta concorrentes na TV paga

Após Emmy, Fernanda Montenegro 'atropela' Heloísa Perissé na Globo

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.