Programação 2014
Fabio Rebelo/TV Globo
Fernanda Montenegro em cena de Doce de Mãe, especial exibido pela Globo em 2012 que volta como série
DANIEL CASTRO
Publicado em 4/1/2014 - 7h05
A Globo resolveu dar um upgrade em sua programação de verão. No lugar de A Segunda Dama, série estrelada por Heloísa Perissé e com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil), a emissora exibirá Doce de Mãe, com Fernanda Montenegro.
A decisão foi tomada após Fernanda Montenegro vencer o Emmy Internacional de melhor atriz. Antes, a área comercial da emissora anunciava em seu site, dirigido a anunciantes, que exibiria a partir de 28 de janeiro a produção em que Heloísa Perissé interpreta gêmeas idênticas que se reencontram 30 anos depois de terem sido separadas, na infância.
Na época, Doce de Mãe estava prevista para estrear em abril. Houve uma inversão. A Segunda Dama é que ficará para abril. Assim, a Globo aproveita melhor a repercussão do Emmy Internacional de Fernanda Montenegro.
Houve uma outra mudança: a série que estreará em 28 de janeiro, uma terça, será a policial A Teia, em que Paulinho Vilhena interpreta um bandido bem-nascido. A comédia em que Fernanda Montenegro dá vida à fofa e desastrada Dona Picucha entrará no ar às quintas, depois de Big Brother Brasil, com estreia no dia 30.
LEIA TAMBÉM:
Sem estereótipos gays, Looking é uma das maiores apostas de 2014 na TV paga
Em capítulo tenso de Amor à Vida, Aline manda Ninho enterrar médica viva
Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas
Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida
Ofendidos, católicos fazem campanha contra patrocinador do Porta dos Fundos
Danilo Gentili critica Band e diz que precisa melhorar piadas no SBT
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.