Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos talk shows

Agora É Tarde com Rafinha Bastos estreia antes de Gentili no SBT

Reprodução/YouTube

Rafinha Bastos canta com Marco Luque e Marcelo Tas em chamada do Agora É Tarde, da Band - Reprodução/YouTube

Rafinha Bastos canta com Marco Luque e Marcelo Tas em chamada do Agora É Tarde, da Band

PAULO PACHECO

Publicado em 24/2/2014 - 17h00

A Band antecipou a reestreia do Agora É Tarde, desta vez com apresentação de Rafinha Bastos. Será no dia 5 de março, à meia-noite, para aproveitar a audiência do futebol. O programa estava previsto para 11 de março. Com isso, o talk show da Band volta antes da estreia de Danilo Gentili no SBT, no dia 10.

Ontem (23), durante o Pânico, a Band exibiu um teaser de quase três minutos com Rafinha Bastos invadindo os programas da emissora ao som de I Will Survive (1978), hit gay de Gloria Gaynor. O humorista rebola no Jornal da Band, dança com Milton Neves e José Luiz Datena e brinca no banheiro com Marco Luque e Marcelo Tas, ex-colegas de CQC, do qual foi afastado em 2011.

A chamada começa com um vídeo publicado por Rafinha Bastos em seu canal no YouTube em janeiro, em que ameaça se jogar de um prédio após descobrir que iria apresentar Agora É Tarde. Paulinho Serra, que não está no elenco do talk show, interpreta um bombeiro que tenta "salvar" o humorista do suicídio, mas os dois se jogam, e Rafinha Bastos reaparece na Band cantando que "sobreviveu".

O perfil do Agora É Tarde no Twitter, que era administrado por Danilo Gentili, passou para o controle de Rafinha Bastos. No domingo (16), Gentili compartilhou uma chamada do The Noite, seu programa no SBT, no perfil do talk show da Band. Bastos excluiu o compartilhamento e trocou a foto do perfil.

A Band antecipou a estreia de Rafinha Bastos para quarta-feira para aproveitar os altos índices do futebol. Na última quarta (19), com a transmissão de Oeste x Corinthians, a emissora registrou a audiência mais alta às quartas: 7,0 pontos, contra 6,4 do SBT. Antes do Agora É Tarde, a Band transmitirá Linense x Corinthians.

Assista à chamada do novo Agora É Tarde com Rafinha Bastos:

LEIA TAMBÉM:

BBB 14 se recupera, mas perde pela quarta vez para Silvio Santos

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

'Dessa vez eu volto com um novelão', diz autor Aguinaldo Silva

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda

Quando eu era criança, brincava que era Gugu e Xuxa, diz Sabrina

Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.