Mais uma derrota
Reprodução/TV Globo
Tatiele e Roni, um dos indicados ao paredão do BBB 14; reality show perdeu mais uma vez para o SBT
PAULO PACHECO
Publicado em 24/2/2014 - 13h09
Após registrar a pior audiência da história aos domingos, o BBB se recuperou ontem (23) com a formação do primeiro paredão duplo, entre Diego e Roni. O reality show fechou com 11,6 pontos na Grande São Paulo, contra 10,1 no domingo anterior. Mesmo assim, fechou na vice-liderança e perdeu pela quarta vez para o Programa Silvio Santos, do SBT.
No confronto, o SBT marcou 12,1 pontos com o Programa Silvio Santos, que ficou durante 51 minutos na liderança. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
É a terceira derrota consecutiva do BBB 14 para o SBT aos domingos. No domingo anterior (16), alcançou a pior audiência de todas as edições do reality show, com apenas 10,1 pontos, contra 10,9 da emissora de Silvio Santos. No dia 9, o Big Brother também ficou atrás do SBT: 11,7 a 12,2.
Contra Silvio Santos, o reality show acumula quatro derrotas. Além dos três domingos anteriores, o programa perdeu no dia 26 de janeiro, com a eliminação de Bella Maia: 12,4 pontos, contra 14,3 do dono do SBT.
LEIA TAMBÉM:
Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne
Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa
Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor
'Dessa vez eu volto com um novelão', diz autor Aguinaldo Silva
Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda
Quando eu era criança, brincava que era Gugu e Xuxa, diz Sabrina
Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte
Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete
Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.