Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Venenosa

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vivianne Pasmanter (Shirley) vai contracenar com uma cobra na novela Em Família, da Globo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vivianne Pasmanter (Shirley) vai contracenar com uma cobra na novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2014 - 21h41
Atualizado em 21/2/2014 - 5h40

RESUMO: Agora interpretada por Viviane Pasmanter, a vilã Shirley, retorna a Em Família no capítulo da próxima quarta, como uma milionária excêntrica. E ela chega causando. Com uma cobra de estimação, Serafina, irá apavorar os passageiros de um avião. Numa das cenas seguintes, tocará nos ombros de Itamar (Nelson Baskerville), e ele estará morto

Shirley, que já nas primeiras fases da novela Em Família (Globo), mostrou que não era do “bem”, enfim volta à trama. A vilã, agora interpretada por Vivianne Pasmanter, chegará “causando”, graças a Serafina, sua cobra de estimação. A primeira cena das duas será no interior de um avião, com passageiros e a tripulação em pânico porque a cobra imensa rasteja pela aeronave.

O clima é de filme de terror até que Shirley acorda e tenta acalmar a todos. “Calma, gente. Ela é mansa, não faz mal a ninguém. Vem, Serafina, vem com a mamãe”, dirá a personagem, enquanto guarda a cobra em uma gaiola.

O “bicho de estimação” da vilã é um ingrediente a mais para dar um tom sarcástico a Shirley, que na terceira fase surge como uma milionária excêntrica.

Logo que desembarca em Goiânia, ela sai dirigindo um carro conversível e acaba parando no lago em que Helena (Julia Dalavia) quase morreu afogada no primeiro capítulo da novela. Ela vai relembrar como ficou fascinada ao ver a rival naquela situação.

Em seguida, Shirley vê Itamar (Nelson Baskerville) pescando. “Seu Itamar. Hei, pescando ou dormindo?”, pergunta ela, que se aproxima do pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), toca em seu ombro e ele cai duro. 

As cenas da chegada de Shirley serão exibidas na próxima quarta-feira (26). Itamar já está morto quando é tocado por ela. Na sequência, a novela mostrará o funeral dele.

Diferentemente de Helena e Laerte, que na passagem de tempo de 20 anos, transformaram-se em pessoas amarguradas, Shirley continua com o frescor da juventude. Além de ser "meio maluquinha", como seus filhos Bárbara (Polliana Aleixo) e Leto (Ronny Kriwat) a definem.  

A sua fissura, ou paixão como ela prefere chamar, por Laerte se mantém forte. Um dos primeiros objetivos da vilã será se aproximar desse homem, com quem ela teve um filho.

Tatuagem

Mais para a frente, no capítulo do dia 3 de março, ela vai mostrar que nunca esqueceu Laerte. Além de recortes de jornais e fotos, Shirley tem o nome do músico tatuado em seu corpo.

Ela vai exibir o desenho para uma amiga, dizendo que se trata de uma declaração de amor. “É uma coisa que nos une para sempre. Meu sonho é que ele tivesse uma tatuagem igual, só que escrito Shirley”, revelará a milionária.

Disposta a se aproximar de Laerte, ela resolve fazer uma visita a Selma (Ana Beatriz Nogueira) e lhe dará uma joia. No bate-papo, ela convida a mãe do flautista para ficar em sua casa no Rio, que “é gigante”. Assim, pouco a pouco, Shirley se prepara a dar o bote. 

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria em novela das sete

'Presidente' Dilma vai distribuir broncas no programa de Rafinha Bastos

Silvio Santos adia volta das férias e só grava no final de março

Brasileira que faz sucesso nos EUA aceita fazer novela de Glória Perez

Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Tiago Leifert para sambar

SBT negocia produção de novela 'argentina' com sócia da Globo

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.