Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima das nove

'Dessa vez eu volto com um novelão', diz o autor Aguinaldo Silva

Reprodução/Aguinaldo Silva Digital

Aguinaldo Silva escreve as primeiras cenas de Falso Brilhante, próxima novela das nove da GloboD - Reprodução/Aguinaldo Silva Digital

Aguinaldo Silva escreve as primeiras cenas de Falso Brilhante, próxima novela das nove da GloboD

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/2/2014 - 6h53

Escalado pela Globo para substituir Manoel Carlos no horário mais nobre da televisão brasileira, Aguinaldo Silva já se dedica aos primeiros capítulos de Falso Brilhante (título provisório), trama sobre a qual mantém sigilo. "Não porque não queira, mas porque a emissora prefere que eu guarde segredo sobre o meu trabalho", diz.

Silva afirma que ainda não foi informado pela emissora sobre a provável antecipação da estreia de Falso Brilhante, do final de agosto para 28 de julho. A pedido do autor Manoel Carlos, a Globo deve reduzir a duração de Em Família de 179 para 149 capítulos.

Aguinaldo Silva, no entanto, acelerou os trabalhos. "Como seguro morreu de velho e desconfiado ainda vive, estou aqui trabalhando full time, escrevendo capítulo após capítulo", conta.

Sobre Falso Brilhante, o autor é econômico: "Tudo o que posso dizer é que dessa vez volto com um novelão _mas um novelão mesmo, daqueles que se baseiam principalmente nas tramas e que tem como única obrigação contar uma grande história. Depois de tantas novelas, digamos assim, 'temáticas' (e eu não tenho nada contra elas, é bom frisar), acho que é hora de voltar ao ponto de partida, o velho folhetim puro e simples_ e aí começar tudo de novo".

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Quando eu era criança, brincava que era Gugu e Xuxa, diz Sabrina

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.