EM LÁGRIMAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ingrid Guimarães com o abajur cor de carne ao seu lado durante participação no Domingão
O Domingão com Huck "quebrou" Ingrid Guimarães, convidada do júri artístico deste domingo (25) da Dança dos Famosos. Na primeira parte da atração, o cantor Ritchie entrou no palco cantando Menina Veneno, hit que fez sucesso nos anos 1990. A loira se revelou fã do músico e até o viu esclarecer um mistério sobre a canção que cita "abajur cor de carne" na letra.
Ingrid também foi as lágrimas com o depoimento de Heloísa Périssé sobre a parceria das duas: "Sacanagem", berrou a loira. As duas fizeram muitos trabalhos juntas, rodaram o país com peças de teatro e foi a primeira dupla de mulheres a se destacar no humor nacional.
Além da comediante, outras duas atrizes deram depoimento sobre trabalhar com Ingrid: Maria Mariana e Maria Paula. Atualmente, a convidada do Domingão não é mais contratada da Globo, mas do Prime Video.
O abajur cor de carne ficou na bancada dos jurados ao lado de Ingrid o programa inteiro. A referência na música eram as cores das luminárias do Copacabana Palace --hotel sofisticado do Rio de Janeiro, que é o preferido pelas estrelas internacionais há décadas. Hitchie também disse que "cor de carne" na verdade é cor de pele. "Os homens logo pensam em churrasco", soltou o veterano.
Em seguida, Luciano Huck chamou uma homenagem em vídeo para uma das personagens de sucesso da humorista: Leandra Borges, que era uma influenciadora digital e que fazia uma imitação debochada da top Gisele Bündchen.
"Que lembrança maravilhosa. Sabe que ninguém esquece.Ela seria cancelada hoje em dia. Ainda bem que fiz lá atrás", contou a comediante. Ela explicou que Leandra Borges pregava a magreza para ser feliz.
O momento divertido saltou para os depoimentos das atrizes que fizeram parte da trajetória de Ingrid nos palcos, no cinema e na TV. Aí, ela se emocionou e teve de se conter para não chorar e borrar a maquiagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.