Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UM SONHO

Gisele Bündchen chora ao falar pela 1ª vez sobre separação: 'Como uma morte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen praticando ioga

Gisele Bündchen procurou a ioga para superar a tristeza após a separação de Tom Brady

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 15h59

Gisele Bündchen se pronunciou pela primeira vez nesta quarta (22) sobre o fim do casamento com Tom Brady. Ela e o jogador de futebol americano estavam juntos havia 13 anos. A modelo se emocionou e foi às lágrimas ao revelar que está vivenciando um processo parecido com o luto. "É como uma morte e um renascimento", definiu.

"É a morte do meu sonho. É difícil porque você imagina que sua vida está indo por um certo caminho e que você fez tudo o que estava ao seu alcance", disse ela, com a voz embargada, em entrevista à versão americana da revista Vanity Fair.

"Eu acreditava em contos de fada quando era criança. Sou grata por isso. Dizem que a gente faz parte de algo maior, que as coisas não são tão preto no branco. Eu dei tudo de mim para alcançar meus sonhos. 100% de mim. É de partir o coração quando as coisas não acabam do jeito que a gente espera", acrescentou.

Gisele também disse que foi apontada como uma bruxa pela imprensa durante a separação. "Me transformaram em alguém que é contra o futebol. Eu! Que aprendi tanto sobre isso. Eu brincava que podia até ser árbitra de tantos jogos que já vi", disparou.

Ela ainda assegurou que não guarda qualquer mágoa de Brady. "Eu sempre torci por ele e continuarei. Se tem uma pessoa que quero que seja feliz é ele. Quero que alcance e conquiste todos os seus sonhos e objetivos. Do fundo do meu coração", finalizou a artista.

Fontes próximas ao casal afirmaram que a decisão dele de não se aposentar do esporte, no ano passado, foi um dos pivôs do fim do casamento. Ao voltar aos campos, o atleta de 45 anos disse que não se arrependeu.

Brady e Gisele se divorciaram amigavelmente no fim de outubro. Pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, eles tinham o projeto de uma mansão em Indian Creek Island, a qual deverá ficar para ele. A modelo comprou outras duas casas em Surfside Beach, Miami: uma para ela, e outra para os filhos ficarem próximos do pai.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.