Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DOBRO

A pedido de Huck, Rodrigo Faro volta à Globo e concorre com si mesmo na Record

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Faro em depoimento ao Domingão

Faro em depoimento sobre Angélica no Domingão, na Globo; ele voltou à emissora após 15 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 19h43

Rodrigo Faro voltou à Globo após 15 anos a pedido de Luciano Huck neste domingo (19). O apresentador deu um depoimento sobre a sua relação com Angélica Ksyvickis, que foi homenageada pelo próprio marido no quadro Linha do Tempo. O funcionário da Record, curiosamente, também estava no ar com o Hora do Faro --mostrando uma dinâmica com os peões de A Fazenda 15.

Leia também -->Angélica chora ao reviver tragédia familiar no Domingão: 'Falar é difícil'

A voz de Vou de Táxi foi um dos trunfos do Domingão na guerra de audiência. Ela se emocionou não só com o depoimento de amigos, mas também de familiares --como o pai, Francisco Ksyvickis; a mÃe, Angelina Ksyvickis; e a irmã, a empresária Márcia Marbá.

Faro relembrou a época em que trabalhou como modelo na infância, quando conheceu Angélica:

A gente trabalhava junto quando criança, fazia todos os comerciais juntos. Até que um dia rolou um teste para montar um grupo musical. Chamava Ultraleve. A gente ia para a porta de qualquer emissora esperar passar um diretor ou qualquer pessoa importante.

"Daí, um belo dia, a gente estava na porta da Manchete e veio o Maurício Sherman (1931-2019), que viu a Angélica. E, assim, começa a carreira dela como apresentadora", acrescentou.

O depoimento foi exibido nos minutos finais do Hora do Faro, quando Sander Mecca --último eliminado de A Fazenda 15-- distribuiu as placas para os colegas de confinamento.

Faro explorou o drama do ex-Twister, que viveu um conturbado tratamento contra as drogas com direito a uma prisão por tráfico. "Graças a Deus faz um ano, nove meses e um dia que estou limpo de todas as substâncias. Vale a pena", disse o músico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.