Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Angélica chora ao reviver tragédia familiar no Domingão: 'Falar é difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Angélica chorando no palco do Domingão

Angélica em homenagem no Domingão; apresentadora lembrou que pai quase morreu durante assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 19h22

Angélica Ksyvickis foi às lágrimas ao relembrar uma tragédia familiar no Domingão. A apresentadora lembrou que o pai, Francisco, foi baleado na mão e nas costas durante um assalto. A mãe dela, Angelina, resolveu inscrevê-la em um concurso no Buzina do Chacrinha (1979) para ajudá-la a superar o trauma. "Falar é difícil", disse.

Leia também -->Com a calça caindo, Huck dá beijo de surpresa no pai de Angélica no Domingão

A mãe de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez, foi homenageada por Luciano Huck no quadro Linha do Tempo deste domingo (19). A empresária Márcia Marbá, irmã dela, citou o episódio em que a casa da família foi invadida por criminosos.

"Eu nunca imaginei que fosse viver um quadro com essa história, porque é a da minha família, mexe com coisas muito loucas", assegurou o apresentador.

"Falar é difícil, mas mexe. Achei muito legal começar daí, porque é uma história de superação. Minha história profissional começa depois de uma tragédia familiar. Meu pai, graças a deus, hoje está aqui vivo e hoje veio me prestigiar", acrescentou Angélica.

"Descobri a minha vocação através de uma tragédia. Estou fazendo 50 anos e ali [no programa de Chacrinha] começa uma gratidão gigantesca", arrematou.

O que aconteceu com o pai de Angélica?

Francisco Ksyvickis levou um tiro na mão e outro nas costas durante a ação de criminosos que invadiram a sua casa na década de 1970. Angélica tinha apenas quatro anos na época.

"Eu estava na sala, ele quase morreu. Fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, de ver ninguém. E o único programa que gostava de assistir era o do Chacrinha (1917-1988). Aí um dia ele convidou na televisão para o concurso da Criança Mais Bonita do Brasil. Ganhei e ali comecei a fazer televisão", contou ela, em participação no Domingão do Faustão (1989-2021).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.