Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Corinthians x Goiás na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Meio-campista Otero festeja gol pelo Corinthians fazendo um coração com as mãos

Meio-campista Otero festeja gol pelo Corinthians, que duela com o Goiás nesta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 16h00

Jogo de encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Corinthians x Goiás acontece nesta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do SporTV (exceto para o Estado de São Paulo) e do Premiere para todo o Brasil. O torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play para assistir online.

Disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, Corinthians x Goiás terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da partida estarão com Alexandre Oliveira, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Sálvio Spinola.

Uma opção para conferir o confronto é o Premiere Play, que tem um custo de R$ 79,90, no plano mensal, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

O Corinthians vem empolgado após bater o rival São Paulo por 1 a 0 no clássico disputado há uma semana. O Timão, no entanto, está longe da briga pelas primeiras posições. No momento, soma 33 pontos e ocupa a 11ª colocação.

O Goiás havia deixado a lanterna da competição, mas voltou a figurar na última colocação após os resultados desta rodada. O time goiano tem 20 pontos e sairá da 20ª colocação caso vença o jogo na capital paulista.


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?