Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILHOTE

Yellowstone acaba, mas não termina; série ganha spin-off estrelado por Rip e Beth

Divulgação/Paramount+

Cole Hauser e Kelly Reilly posam juntos em um cenário de fazenda; ela apoia sua cabeça no ombro dele

Cole Hauser (Rip) e Kelly Reilly (Beth) em Yellowstone; casal queridinho ganhará série derivada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2024 - 14h58

O último episódio de Yellowstone vai ao ar neste domingo (15), mas os fãs ainda não vão precisar se despedir de toda a família Dutton. Queridinhos do público, Kelly Reilly e Cole Hauser assinaram novos contratos para estrelar um spin-off sobre o casal Beth Dutton e Rip Wheeler. Anteriormente, foi cogitada a possibilidade de eles estrelarem uma sexta temporada da série mais vista da TV norte-americana.

De acordo com o Deadline, outros atores do elenco de Yellowstone também podem se juntar a Kelly Reilly e Cole Houser na atração derivada --como a série original tem promovido uma verdadeira chacina de personagens em sua reta final, anunciar mais nomes poderia estragar o desfecho do faroeste.

A nova produção deve manter Yellowstone em seu título, ao contrário de outros spin-offs da saga. A elogiada 1883 (2021-2022) abriu a expansão da franquia, que também atraiu os veteranos Harrison Ford e Helen Mirren para 1923 --cuja segunda temporada deve ser lançada no ano que vem.

E não para por aí! Michelle Pfeiffer vai estrelar The Madison, outra continuação contemporânea da saga dos Dutton, e ainda estão em desenvolvimento 6666 e 1944, que não revelaram informações sobre seu elenco por enquanto.

Por que Kevin Costner saiu de Yellowstone?

A quinta temporada de Yellowstone sofreu com um hiato de 22 meses entre suas duas partes por causa da greve dos roteiristas e dos atores, mas também por um conflito do criador Taylor Sheridan com o protagonista, Kevin Costner.

O produtor acusou o ator de exigir que todas as suas cenas fossem gravadas em apenas uma semana para poder se dedicar a outros projetos, o que teria tornado sua participação inviável.

Mais de um ano depois, em entrevista à revista GQ, Costner negou toda a história e explicou que tentou conciliar as datas de gravação da série com as de sua saga cinematográfica Horizon, um projeto de paixão que ele tentava tirar do papel há décadas.

Sem poder contar com o protagonista nos seis episódios finais, Yellowstone voltou do longo hiato com a morte do patriarca John Dutton, e seus filhos tentando descobrir o responsável pelo assassinato --e claro, buscando vingança pela execução do fazendeiro.

Yellowstone é exibida no Brasil pelo streaming Paramount+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.