Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM BILL PULLMAN

Às vésperas de retorno na Netflix, The Sinner é renovada para a quarta temporada

Divulgação/USA Network

De barba branca, com um cabelo grisalho e bem penteado, Bill Pullman faz cara de perplexo em The Sinner

O ator Bill Pullman no terceiro ano de The Sinner, que vai entrar na Netflix; série ganhou uma nova temporada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 15/6/2020 - 15h27

Na semana em que vai entrar na Netflix com novos episódios, The Sinner foi renovada para a quarta temporada. A série policial contará com o retorno de Bill Pullman na pele do detetive Harry Ambrose, à frente de mais um caso misterioso. O drama chega na gigante do streaming com episódios inéditos da terceira temporada na sexta (19).

Indicada ao Globo de Ouro, The Sinner pode se considerar uma sobrevivente. A atração é uma das poucas que escapou do corte em massa de séries do canal USA Network, que a exibe nos Estados Unidos.

Em dois meses, foram canceladas três atrações, entre elas Não Provoque (Netflix, 2019-2020), elogiada pela crítica. The Purge (2018-2019) e Treadstone (2019) também terminaram --ambas as atrações estão disponíveis no Prime Video, plataforma da Amazon.

O USA Network vai investir em minisséries e realities shows. Além de The Sinner, fazem parte da programação do canal A Rainha do Sul (protagonizada por Alice Braga), Briarpartch (com Rosario Dawson) e Dirty John, que estreou a segunda temporada nos EUA neste mês. E vem aí uma minissérie protagonizada por Milo Ventimiglia (This Is Us), interpretando o dublê e artista Evel Knievel (1938-2007).

A terceira temporada de The Sinner segue o padrão, com o protagonismo entregue a um ator de renome vivendo uma pessoa envolvida em um crime. Nesse terceiro ano, a estrela da vez é Matt Bomer (White Collar), muito elogiado pelos especialistas.

A segunda temporada contou com Carrie Coon (The Leftovers) e a leva de episódios da estreia foi encabeçada por Jessica Biel (Sétimo Céu), uma das produtoras-executivas do drama --a atriz emplacou indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.