Mistresses

Versão picante de Sex and the City mostra quatro amigas infiéis

Divulgação/ABC

A atriz Jes Macallan beija Shannyn Sossamon em cena da primeira temporada da série Mistresses - Divulgação/ABC

A atriz Jes Macallan beija Shannyn Sossamon em cena da primeira temporada da série Mistresses

JOÃO DA PAZ - Publicado em 06/01/2015, às 12h31

O canal Sony exibe nesta quarta (7), às 21h30, o primeiro episódio de Mistresses, série que conta a história de quatro amigas liberadas, que se envolvem em casos extraconjugais e romances gays. Com 13 episódios, a primeira temporada vai ar todas as quartas. Serão exibidos dois episódios por semana. A segunda temporada, que foi transmitida nos Estados Unidos no ano passado, ainda não está confirmada no Brasil.

Na trama, Savannah Davis (Alyssa Milano, de Charmed), April Malloy (Rochelle Aytes), Karen Kim (Yunjin Kim) e Jes Macallan (Josslyn Carver) são amigas que compartilham segredos íntimos, com detalhes picantes de suas vidas sexuais. 

Apesar de poder ser comparada a outras produções protagonizadas por um quarteto de amigas, como Sex and The City, popular série da HBO do final dos anos 1990, ou Girls, do mesmo canal, Mistresses tem a vantagem (comercial, pelo menos) de poder ser transmitida nos EUA em uma TV aberta (ABC), pois não apresenta cenas de nudez.

Conheça algumas características e as personalidades das quatro 'traíras' de Mistresses:

A atriz Alyssa Milano segura copo de bebida em cena de Mistresses (Reprodução/ABC)

Savannah Davis, a advogada

Interpretada por Alyssa Milano, Savannah Davis é uma advogada de sucesso, casada com Harry Davis, chefe de um restaurante. Ela tenta engravidar, mas o marido sofre com problemas na produção de espermas férteis, o que o afasta da mulher. Sentindo-se rejeitada, Savannah fica emocionalmente sensível e acaba tendo um caso com um colega de trabalho. Depois de um tempo, ela engravida, mas não sabe quem é o pai da criança.

A atriz Yunjin Kim interpreta a psiquiatra Karen Kim na série Mistresses (Reprodução/ABC)

Karen Kim, a psiquiatra

A psiquiatra Karen Kim (Yunjin Kim) acompanha os últimos dias de um paciente, Thomas Grey (John Schneider), que está em fase terminal de um câncer na garganta. Carente, o homem cria uma relação afetiva com a médica, que acaba tendo um caso com ele. Depois da morte do paciente, Sam (Erik Stocklin), filho de Grey, se aproxima perigosamente de Kim e passa a ter sentimentos por ela.

Rochelle Aytes interpreta a empresária April Malloy na nova serie do Sony (Reprodução/ABC)

April Malloy, a empresária

Viúva há três anos, April Malloy (Rochelle Aytes) enfrenta dificuldades para voltar a ter um relacionamento e, por isso, concentra sua atenção na gerência de sua loja de artigos para casa. Para tentar encontrar um pretendente, ela recorre a um aplicativo de paquera no celular, mas o que movimenta sua vida de verdade é a chegada de Miranda Nickleby (Kate Beahan), que aparece com um bebê, fruto de um caso com o ex-marido de April, Paul.

Jes Macallan é Josslyn Carver, a personagem mais ousada da série (Reprodução/ABC) 

Josslyn Carver, a corretora

A personagem mais liberal do grupo é a corretora de imóveis Josslyn Carver (Jes Macallan), que não se prende a relacionamentos estáveis e pautados pela fidelidade. Ela tem um caso com o próprio chefe, também se envolve com clientes e não descarta romances com mulheres. Seus namoros sempre fracassam, pois ela não consegue ficar com apenas um parceiro. 


Programa: Mistresses. Estreia: 7/1

Quando: quartas, às 21h30

Onde: Canal Sony


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?