Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção: spoilers

Two and a Half Men entra em nova fase e volta a ter 2 homens e meio

Divulgação/CBS

Os atores Ashton Kutcher e Jon Cryer em cena da última temporada de Two and a Half Men - Divulgação/CBS

Os atores Ashton Kutcher e Jon Cryer em cena da última temporada de Two and a Half Men

JOÃO DA PAZ

Publicado em 5/12/2014 - 12h18
Atualizado em 5/12/2014 - 18h44

[Atenção: se você não quer saber o que vai acontecer no episódio, não leia este texto]

No episódio exibido ontem (4) nos Estados Unidos de Two and a Half Men, e que vai ao ar no Brasil na próxima quinta (11) na Warner, a assistente social McMartin (Maggie Lawson) finalmente aprovou a adoção de uma criança pelo falso casal gay formado por Walden Schmidt (Ashton Kutcher) e Alan Harper (Jon Cryer). Louis (Edan Alexander), um garoto afrodescendente de seis anos, passou um final de semana com os dois e gostou da experiência.

Assim, um novo meio homem surge para Two and a Half Men terminar como indica o nome da atração: com dois homens e meio como protagonistas, tal como era até a décima temporada (2012-13), em que o ator Angus T. Jones, o Jake, fazia esse papel.

Em sua 12ª e última temporada, Two and a Half Men entra em nova fase, voltando às origens e tentando recuperar o apelo e audiência perdidos desde a saída do ator Charlie Sheen. E sem Jenny (Amber Tamblyn), a filha lésbica de Charlie Harper (Sheen), na casa de praia de Walden _ela foi morar com a avó.

Kutcher e Cryer com a criança Edan Alexander em Two and a Half Men (Foto: Reprodução)

A ingenuidade de Louis retoma a história do começo da série, quando os irmãos Alan e Charlie criavam Jake, ainda criança. Na atual temporada, Jake está morando no Japão. Mas o ator Jones deixou Two and a Half Men definitivamente, após criticar a série (ele pediu ao público que parasse de ver a atração "para não encher a cabeça de sujeira").

As primeiras temporadas de Two and a Half Men tinham o objetivo de ser uma comédia familiar, com piadas mais leves, sem malícia. Conforme o tempo passou, essa temática desapareceu. Charlie Harper virou o personagem central da história, sempre acompanhado de uma bebida e uma mulher. A série ganhou um ar hétero.

O falso casamento gay desta última temporada gerou protestos de telespctadores fãs de Two and a Half Men. Porém, realizar essa união foi a solução encontrada pelos produtores para voltar ao que a série tinha como propósito inicial. Nesta nova fase, são poucos os diálogos maliciosos e o tom politicamente incorreto do auge da atração não está mais presente. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.