Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contou demais

Ana Maria Braga deixa escapar que não usa sutiã: 'Dá dor de cabeça'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga revela que não sabe quanto custa um sutiã no Mais Você desta sexta-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga revela que não sabe quanto custa um sutiã no Mais Você desta sexta-feira (5)

PAULO PACHECO

Publicado em 5/12/2014 - 11h55

Ana Maria Braga deixou escapar que não usa sutiã no Mais Você desta sexta-feira (5). O jornalista Bruno Astuto contaria qual celebridade não usa a lingerie quando a apresentadora confessou que não sabe quanto custa um sutiã. Segundo Ana Maria, a peça lhe provoca "dor de cabeça". A revelação deixou Louro José perplexo e Astuto, surpreso. Quando percebeu que tinha falado demais, Ana Maria caiu na gargalhada com o colega.

"Tem gente que acha que sutã está tão caro que nem usa o sutiã, você sabe, não é?", perguntou Bruno Astuto enquanto tomava café-da-manhã com Ana Maria Braga.

"Não, tem gente que tem dor de cabeça com o sutiã também. Não é nem questão do preço, é uma questão... eu não sei nem quanto custa sutiã, porque me dá dor de cabeça, como é que faz?", revelou Ana Maria Braga, causando espanto em Louro José. "Ué?", indagou o papagaio.

Surpreendido com a fala da apresentadora, Astuto jogou mais lenha na fogueira: "Espera aí, eu estou falando de outra pessoa. Isso é uma revelação, é uma confissão?". Envergonhada, Ana Maria percebeu que disse além da conta e se perdoou, aos risos: "Ah, você vai falar de alguém? Desculpe".

Depois da gafe, Astuto começou, finalmente, a falar qual celebridade havia abandonado o sutiã. Era a cantora Madonna (que Ana Maria já chegou a imitar em seu programa, em 2008, em outro momento constrangedor). O jornalista e a apresentadora, porém, se entreolharam e deram muita risada. Quase não conseguiram continuar o Mais Você.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.